Acabei agora de arrumar o João, está um vento aqui e o João sempre fica resfriado, então agasalhei ele. Vesti ele com um conjunto de moletom preto e ele escolheu ir com um tênis branco da Nike, por último ajeitei o cabelo dele.
Ana: Agora vai lá com seu pai_ ele não pensou duas vezes e saiu correndo.
Tomei um banho rápido porque já estamos atrasados, me enrolei na toalha e fui para o closet. Peguei o short jeans, cropped branco e calcei meu one force branco, corri para a penteadeira, dei uma arrumada no meu cabelo e fiz uma make rápida.
Peguei minha bolsa e coloquei minha carteira, carregador e umas coisas do João. Parei para me olhar no espelho e caralho, to gata! Aproveitei para tirar uma foto e só escutei o menor me gritando.
Desci as escadas e os dois estão sentados assistindo umas coisas de futebol.
Ana: Bora família_ peguei a chave do meu golf e joguei no colo do menor.
Ana: Tira o Golf lá da garagem_ ele assentiu e foi.
Ana: Vamos filho_ fechei a casa e saímos.
Cumprimentei os vapores da segurança, meu celular e eu olhei no visor e é mensagem do Thiago.
WhatsApp - Thi❤️
- Tô aqui na barreira
- Tô saindo de casa...
O menor vai com nós Tah- ihh deixa quieto então
- Vou de moto
- Deixa de graça, vai com a gente
- Estamos descendo já
WhatsApp OFF
Tirei a atenção do celular assim que o menor parou com o carro na nossa frente, abri a porta de trás e coloquei o João na cadeirinha e me sentei no banco da frente.
Ana: Para na barreira
Menor: Porque?
Ana: TH vai com a gente
Menor: Ele não tem carro não?_ falou todo ignorante.
Ana: Ele é meu vapor de contenção agora, além de ser meu amigo e eu tinha combinado com ele antes também
Menor: Devia ter me avisado que eu ia sozinho_ nem rendi assunto com ele.
Ele parou na barreira e logo o TH entrou.
Thiago: Boa noite
O TH foi o caminho todo conversando com o João que estava mostrando o joguinho de carro dele, enquanto isso eu peguei meu celular e postei a foto que eu tirei.
Instagram on
Stories
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...