Cap.12

16.7K 651 86
                                    

Terror (Narrando)

Peguei minha moto e sai voado em direção a praia, foi pra um canto afastando pra ninguém me reconhecer, e fiquei pensado.

Será que ela é minha filha mesmo? Será que não é só coincidência? Ela é tão linda igual a Mãe, Será que seria tudo diferente se eu tivesse ficado naquele dia?

De repente eu já tava caindo em lágrimas, fiquei um bom tempo chorando, até que senti que alguém me olhava e virei e ela estava lá a minha suposta filha, será que devo contar? Ficamos um olhando o por longos minutos até eu falar primeiro.

Terror: Senta aqui_ falei apontando pro meu lado e ela sentou.

Ana: A praia também te trás paz?

Terror: Sim, muito.

Ana: Desculpe perguntar, Porque estava chorando?

Terror: Uma coisa do meu passado que eu trago comigo e que me arrependo muito.

Ana: Assim

Terror: E você?

Ana: Aquela musica que eu cantei mexe comigo_ falou e uma lágrima saiu do seu rosto.

Terror: A suzane falou, que lembra seu pai?

Ana: Sim, ele cantava essa musica pra minha mãe.

Terror: E o que aconteceu com ele?

Ana: Eu não sei, em casa é um assunto proibido ninguem nunca me falou nada_ falei chorando

Terror: Você sabe alguma coisa dele?

Ana: Uma vez ouvi minha mãe falando que o nome dele era Edilson, mas não tenho certeza_ disse e agora eu tenho certeza ela é a minha filha, Mds, não acredito meu maior sonho, de ter minha filha comigo ta se realizado, e eu comecei a chorar e ela acho que não entendeu nada, só me abraçou e eu retribui o abraço.

Terror: Você tem vontade de conhecer ele?

Ana: Sim muita, mais não tenho tanta esperança_ falou saindo do abraço.

Terror: A muito tempo atrás eu viajei a São Paulo pra fazer uns serviços pro meu Pai, que na época era dono do Alemão. Chegando lá conheci varias pessoas entre elas uma mulher espetacular, me encantei por ela e nós ficamos varias vezes, namoramos, mais seu pai nunca acertou nosso namoro por minha família ser envolvida, mais o amor já falava mais alto e nós ficamos do mesmo jeito, depois de um tempo acho que uns dois meses, eu recebi uma ligação falando que meu pai tava morto e que ele me mandou pra SP se não eu poderia morrer também e que eu teria que voltar pra assumir o morro.

Terror: Eu não queria isso, mas não ia deixar tudo o que meu pai construiu acabar assim, e fiquei desesperado, não sabia como contar a ela que eu teria que ir embora_ ela me ouvia atenciosamente_ Eu optei por deixar um carta contado do acontecido e falando que eu ia embora mais voltaria um dia, fiz a carta e deixei encima da cama dela junto com uma camisa minha, e fui embora.

Terror: Uns 11 meses depois eu foi cumprir a minha palavra e voltei para vê- lá, cheguei la ela ficou muito feliz mais ao mesmo tempo queria me matar_ falo e dou risada lembrando_ Mais seu Pai não gostou nada, ela falou que queria me mostrar algo e me levou até um berço com um bebê a coisa mais linda e falou que era minha filha e que ela ia me contar no dia que eu foi embora, fiquei muito feliz em saber que tinha uma filha mais aiii, eu percebi que na vida que eu tenho, elas não estariam seguras e tomei a decisão mais difícil da minha vida deixa a mulher que eu amava e ainda amo e a minha filha que eu tinha acabado de conhecer, eu menti pra ela e falei que eu não a amava o suficiente e que não queria ela na minha vida, mais ela não acreditou em nada que ey disse e quando passei a porta para ir embora ela falou " Ela tera seu nome do mesmo jeito, e eu sei que você esta mentido" eu ouvi aquelas palavras e continuei andado e segui me caminho, hoje eu percebo que foi a pior decisão que eu poderia cometer e isso é o meu maior arrependimento_ falei de cabeça baixa

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora