Ana
Acordei com meu despertador tocando e com um peso absurdo nas minhas pernas, logo reconheci ser a perna do menor.
Ana: Guilherme _ tentei tirar a perna dele de cima de mim, porém sem sucesso.
Ana: Guilherme acordaaa_ balancei ele.
Menor: Bom dia gata_ me deu um selinho do nada.
Ana: Bom dia
Ana: Tira essa perna_ ele tirou, me levantei e fui até a cama do João.
Ana: Filho acorda_ ele começou a abrir os olhinhos lentamente.
João: Já mamãe? _ manhoso
Ana: Já vida, levanta vem_ se espreguiçou e sentou na cama.
Ana: Guilherme arruma ele que eu vou fazer alguma coisa para a gente comer
Menor: Pode deixar, quem vai levar ele para a escola?
Ana: Vou pedi para o meu Pai_ ele realmente quer conversar sério.
Desci para a cozinha e fui abrindo os armários, precisamos fazer compra. Peguei alguns biscoitos e pão de forma, deixei sobre a mesa.
Fiz café, esquentei o leite com toddy do João e peguei o iogurte na geladeira, fiz ovo mexido para comer com o pão. Peguei maçã e banana e cortei em cubos rapidinho e coloquei tudo na mesa.
Pode falar tudo de mim, mas a mãe arrasa no rango.
Não demorou muito e os bonitos desceram e se sentaram na mesa.
Ana: Bom dia pai_ dei um beijo na testa dele.
Pai: Bom dia filhota, passa o café aí_ entreguei a garrafa.
Ana: Pai tem como o senhor levar o João hoje na escola?
Pai: Levo sim
Comecei a comer minha salada de frutas com iogurte, porque sou fitness... Sentiram a ironia né? Já já eu faço meu pão com ovo.
Pai: Como tá o jaca?
Ana: Tá tranquilo, ontem fiz umas cobranças e ach que hoje vou ver a contabilidade
Pai: Melhor parte
Conversamos mais um pouco, mas logo deu o horário de levar o João. Dei mais uma olhada na bola dele e me despedi.
Ana: Filho seja bonzinho, faça todas as atividades e se acontecer algo é para falar para a professora me chamar ok?
João: Tabom mamãe_ abracei ele forte.
Ana: Mamãe te ama_ enchi ele de beijos.
Deixei o pequeno com o menor e fui em direção a cozinha. Comecei a lavar a louça e logo o menor apareceu.
Ana: Vem me ajudar a limpar aqui
Menor: Você vai para o Jaca mesmo hoje? _ começou a guardar as coisas.
Ana: Vou sim, estou pensando em me mudar para lá_ é complicado ir e voltar de lá todo dia, apesar de ser perto.
Menor: E o João? Ele acabou de entrar na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Novela JuvenilAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...