Cap.110✔️

6.8K 321 22
                                    

Duas semanas depois!

Menor ON...

Já se passaram duas semanas e a Ana tá na mesma, não teve nenhuma melhora e nem piora.

Bebê segue firme mas não sabemos até quando ele pode aguentar.

João pergunta pela mãe todo dia, já levei ele lá duas vezes.

Janaína já saiu do hospital e está reagindo super bem a o tratamento com o psicólogo.

O morro voltou a o normal e a pantera está viva mais presa pra que a Ana mate ela.

Não aguento mais ficar sem a Ana, junta meu sofrimento com o do João e isso me mata a cada dia.

Hoje é meu dia de dormi com ela e amanhã vou levar o João lá denovo, os medicos acham importante a gente conversar com ela e levar pessoas que ela ama.

Acabo de tomar banho, me seco e me visto.

Calço meus tênis, coloco meu relógio e minhas coretes.

Pego a chave da minha moto e saio de casa.

Faço toque com os mlks da entrada subo na moto e saio em direção ao hospital.

Com a essa correria toda tive que pagar pra uma cana limpar minha ficha.

Depois de uns minutos chego no hospital, me identifico na recepção e vou direto pro quarto.

Entro encontrando a mesma enfermeira de sempre com ela.

Ela é uma senhora teve ter uns 45 anos por aí.

Menor: Eai?

Enfermeira: Ela contínua a mesma, mas sua barriguinha está começando a crescer_ falou e um sorriso se formou no meu rosto, me aproximei dela e passei a mão a sua barriga e fez uma leve ondinha.

Menor: Elas vão ficar bem, eu sei que vão_ falei segurando sua mão.

Enfermeira: Acredita que seja menina?

Menor: Eu sinto que é, apesar de não gosta muito da ideia_ já me dava um raiva de pensar que ela poderia casar se for menina.

Enfermeira: Vocês ainda vão ter muitas histórias pra contar_ falou saindo da sala.

Cheguei mais perto da Ana e comecei conversa com ela como sempre faço.

Menor: Eai meu amor, aqui tá tudo bem tirando o fato de você ainda não ter saindo daqui... O morro já tá todo em ordem só esperando sua volta, João está bem e amanhã vem te visitar! Acorda logo meu Amor ano aguento mas ficar sem você, nem eu e muito menos nossa família... Lute por mim, pelo João, por você e mais ainda pelo nosso bebê que está vindo_ fiquei ali conversando com ela e depois me sentei na poltrona e dormi.

...

Acabei de acorda, dei um beijo na Ana e sai pra ir buscar o João.

Ele tá ficando no Alemão junto com a Janaína e o Terror que agora moram juntos.

Isso mesmo! Eles estão juntos!

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora