Acabamos de chegar no Vidigal, TH encostou o carro um pouco longe da entrada e os vapores encontraram atrás. Coloquei minha Glock na cintura e a AK atravessada nas costas, pode parecer um pouco demais ir toda armada, mas nunca se sabe quando as coisas vão piorar e sem contar que as pessoas pensam mais de duas vezes antes de mexer comigo.
Descemos do carro e eu fiz sinal para os vapores não saírem do carro e eles assentiram. Arrumei minha roupa e fomos andando em direção a entrada do morro, o povo já estava andando desconfiado.
Xxx: Eai TH_ falou fazendo o toque com o Thiago.
TH: Eai Coringa
Coringa: Quem é a mina? _ me olhou de cima a baixo
TH: Filha do Terror cara_ o tal coringa se surpreendeu um pouco.
Coringa: Olha a famosa Plebeia_ dei uma risadinha de lado.
Coringa: Satisfação sou o Coringa_ estendeu mão e eu apertei.
Ana: Satisfação! Preciso falar com seu chefe
Coringa: Já é! Sobre o que? _ falou pegando o seu radinho.
Ana: Fala do que tem aver com o LL, ele vai saber o que é_ falei e ele assentiu.
Ele se afastou e conversou alguns segundos com o tal DG e logo voltou.
Coringa: Podem subir vocês dois, os outros ficam
Ana: Claro, espero que ninguém mexa com os meus vapores_ virei e voltamos para o carro, mas antes passe no carro dos meninos.
Neguin: aconteceu algo patroa?
Ana: Tudo certo, eu e o TH vamos subir pra falar com o DG
Neguin: Já é
Ana: Vocês vão ficar aqui e fiquem espertos viu, qualquer sinal de coisa errada vocês me ligam que ue atendo na hora
Neguin: Pode deixar patroa
Ana: To indo_ entrei no carro que o TH já estava me esperando.
Thiago deu partida e seguiu para boca principal, diz ele que sabe e já veio várias vezes aqui. Não demorou muito e logo chegamos, TH parrou o carro e nos descemos. Arrumei a minha Glock na cintura e andamos até a porta rodeada de vapores.
TH: Eai Mano, o DG está esperando_ falou com o vapor que está na porta.
Xxx: É a gente sabe_ saiu da frente da porta pro nos passar.
TH passou na frente e assim que eu passei ouvi um dos vapores sussurrar "gostosa", me virei para ver quem foi e já coloquei a mão na minha Glock e logo um dos vapores repreendeu o outro, dei risada e continuei andando, pelo menos ele era bonitinho.
Bati na porta e logo escutamos um "entra", abri a porta e entrei logo atrás do TH.
DG: Podem se sentar_ me sentei o TH fez o mesmo
DG: Bom vamos logo a o assunto
Ana: Humm... Direto você gostei_ falei o olhando e puta que gostoso que ele é
Ana: Bom, acho que tu sabe quem eu sou e sabe que trabalho pro LL
DG: A famosa Plebeia, Dona do Jacarezinho, filha do Terror e irmão do FP, sei bem quem você é_ falou me lançando um olhar tentador.
Ana: Que ótimo que você sabe tanto, LL me mandou aqui pra comprar os últimos dois carregamentos que tu não pagou_ falei logo de uma vez e ele franziu a testa.
DG: Estranho, normalmente é meu sub que paga esses negócios, só um minuto_ pegou o radinho e chamou um tal de "Fumaça".
Não demorou muito e logo bateram na porta, entrou uma puta de um menino gostoso.
Xxx: Mandou chamar DG_ falou e foi pro lado do DG.
DG: Chamei sim Fumaça, você pagou os últimos dois carregamentos do LL? _ O tal Fumaça pensou um pouco e logo respondeu.
Fumaça: Puts, nem paguei DG_ passou a mão na cabeça preocupado.
Fumaça: Tô com tanta coisa na cabeça que até esqueci de desenrolar isso aê
DG: Pega o dinheiro lá_ o menino saiu e logo voltou com duas maletas.
Fumaça: Ta tudo aí_ falou colocando as maletas na mesa e o Thiago abriu para conferir.
DG: Pronto. Tudo resolvido? _ falou assim que o TH terminou de contar.
Ana: Sim_ me levantei.
Fumaça: Calma aí, nem me apresentaram a mina_ falou com tom de brincadeira eu dei um sorrindo de lado.
DG: Ela é a Plebeia, dona do Jaca e filha do Terror_ Fumaça se aproximou de mim e o Thiago pegou as maletas da mesa.
Fumaça: Satisfação Plebeia, acho que você já notou que me chamam de fumaça_ falou e eu assenti.
Ana: Satisfação Fumaça_ falei dando um sorriso
Ana: Bom foi um prazer fazer negócios com vocês_ fomos todos saindo da sala.
DG: Satisfação foi nossa, talvez esse mês ainda vamos encomendar mais um carregamento.
Ana: Ótimo!
Ficamos conversando mais um pouco e o fumaça como não quer nada passou o número dele pra mim, pronto ganhei meu dia já. O contatinho do final de semana já está garantido.
Eles levaram a gente até a porta, entramos no carro e fomos embora. Assim que passou a barreira o TH buzinou para os vapores e seguimos em direção ao galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...