Cap.105✔️

6.2K 320 10
                                    

Assim que eu falei continuamos a descer o morro, e os vapores começaram a se separar mais dez ficaram comigo.

Matamos todos que vimos pela frente, eles também estaim bem preparados.

Estamos quase metade do morro quando os tiros aumentaram e se escondemos atrás dos carros.

Baixei atrás de um carro e de longe vi um bosta mirando no Gegê enquanto mirava em outro neguinho.

Ana: ABAIXA_ gritei e o Gegê abaixou e eu atirei no bosta que caiu morto da laje.

Gegê: Valeu Pátroa_ agradeceu enquanto voltamos a descer.

Terror ON...

Acabamos de chegar no lugar do rastreador e os vapores já cercaram a casa.

Terror: No três_ falei pro FP.

Terror: 1... 2... 3_ falei e derrubamos a porta encontramos um bosta que acordo assustando, nem fiz cerimônia só atirei na testa dele.

Terror: Vou procurar a Janaína_ falei e sai abrindo as portas e a última tá fechada.

Peguei distância e arrombei a porta e acabei vendo um cena que me destruiu em todos os sentidos.

A Janaína tava com uma fita na boca enquanto Filho da puta estrupava ela.

Terror: SOLTA ELA SEU DESGRAÇADO_ gritei e logo o Felipe apareceu e apontou a arma pra cabeça dele que sem alternativa soltou a Janaína e levantou as mãos.

Sai correndo em direção a Janaína que está super fraca.

Terror: Janaína olha pra mim, fica comigo!

Janaína: Você veio... Cadê meus filhos?

Terror: Estão bem! Agora vêm_ tirei minha camisa e vesti ela, peguei ela no colo e levei ela pro carro_ Fica acorda, seja forte

Janaína: Eu não consigo_ falou fechando o olho.

Terror: Janaína Não, abre o olho_ o corpo dela amoleceu e ela desmaiou.

Terror: RÁPIDO O CARRO_ gritei e o Felipe apareceu com o carro e eu entrei com ela no meu colo_ Vamo logo_ ele arrancou com o carro pro hospita mas Perto e eu enviei uma mensagem pra Ana avisando que resgatamos a mãe dela!

Menor ON...

Assim que a Ana saiu não demorou muito e os fogos foram lançados, Coloquei meu colete, peguei meu fuzil e munição e sai da boka.

Menor; VAMO! VAMO! _ Já tínhamos dando toque de recolher e não avia mais nenhum morador pela rua.

Fui descendo o morro matando todos que tinham um faixa azul no braço.

Acho que eles não pensaram que estaríamos tão preparados.

Menor:  Vocês 5 vão por essa viela, vocês continuem a descer e vocês vem comigo_ logo eles fizeram o que eu mandei e eu segui por uma viela que tinha uma escada que tava acesso as Lajes.

Subimos e tivemos uma visão privilegiada de morro e dos rivais.

Fomos matando e pulando as Lajes, Quase vai algumas vezes.

Descemos da laje e acabei me separando dos mlks.

Tava em uma viela quando do de cara com o sub dono do Adeus.

Menor; Olha o que temos aqui... Seja Bem vindo!

Kk: Quanto tempo Menor, Cadê a mulherzinha? A tal da Pebleia

Menor: Esse momento deve está dando um tiro na cabeça do seu chefe escroto.

Kk: Ata, àquela putinha matar meu chefe? Nunca.

Menor: OLHA COMO VOCÊ FALA DELA_ destravei minha arma já sem paciência.

Kk: Tá bravinho? A vadia te amarrou foi!_ falou e um vapor meu apareceu atrás dele.

Menor: Amarrou e amarrou Goxtoso, você Nei imagina_ falei e meu vapor segurou ele que ainda conseguiu me acertar um tiro no braço.

Menor: Aii_ gemi se dor e dei três tiros pra cima anunciando nossa vitória_ Levem ele pra boca e não deixa ele escapar por Nada_ falei e vapores fizeram o que mandei

Rapidamente peguei meu celular e enviei uma mensagem pra Ana "Amor! Vencemos 🎉❤️", Ela visualizou mais não respondeu.

Que Deus proteja ela!

...

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora