Ana
Sai do carro rapidamente com o menino no meu colo e entramos no postinho. O PH gritou atrás de um médico e logo uma enfermeira apareceu com uma maca, coloquei ele na maca e conversei dizendo que eles são médicos e vão ajudá-lo.
Médico: O que aconteceu com o garotinho?
Ana: Achei ele todo machucado, acreditamos que foi a mãe dele.
Médico: Como foi um resgate, por enquanto não precisa preencher a ficha_ ele escreveu algo me olhou.
Médico: Chamarei pelo seu nome, como se chama?
Ana: Ana Oliveira_ ele anotou e pediu licença se retirando, meu virei e foi para perto dos meninos_ Acharam a Mãe dele?
PH: ela não está no morro, senão já tínhamos encontrado_ o FP precisou ir ao alemão e o RM decidiu ficar aqui comigo.
RM: depois que ele sair, vamos fazer o quê?
Ana: para a mãe dele, ele não volta.
RM: é foda crescer em um ambiente assim, mas para onde vamos levar ele? Podemos perguntar se eles têm família por perto.
Ana: Se precisar adoto ele, mas ele não vai ficar perto daquela vaca_ falei decidida.
RM: Mas você não é de menor
Ana: não importa, eu dou meu jeito_ RM ia falar algo, até uma mulher de uns trinta e poucos anos, entrou gritando no hospital.
Xxx: CADÊ O MEU FILHO!_ logo percebi a aparência dela com o garotinho e meu sangue ferveu.
Ana: Graças a você seu filho está correndo risco de vida sua vagabunda
Xxx: Quem você pensa que é para falar assim comigo_ veio para cima de mim.
Ana: Pode ter certeza que você não quer saber quem eu sou_ logo um segurança chegou e foi arrastando ela para o lado de fora.
Ana: AGORA VOCÊ LEMBRA QUE TEM FILHO! SUA P*** DE ESQUINA_ gritei fria e com muita raiva.
Xxx: Olha como você fala comigo_ falou dando um sorrisinho de lado.
Ana: ENTÃO ME ENSINA COMO SE DEVE FALAR COM UMA MÃE QUE BATE NO PRÓPRIO FILHO E DEIXA ELE SOZINHO EM CASA COM FOME E TODO MACHUCADO, QUE BELA MÃE VOCÊ É!
Xxx: PEGA ELE PARA VOCÊ ENTÃO, JÁ QUE SE PREOCUPA TANTO!
Ana: se for para deixar ele longe de você, eu fico com ele e só não te mato porque não sou dona desse morro_ falei encarando ela com raiva.
Xxx: Ótimo, então ele é todo seu.
Ana: Você me dá nojo, VAGABUNDA DOS INFERNOS_ Ela ia vir para cima de mim, mas assim que viu que o PH chegando ela se afastou.
PH: quero tudo do menino aqui em menos de uma hora, senão você morre_ falou e mulher saiu praticamente correndo.
RM: ele não tem mais nenhuma familiar por perto?
PH: Já procurei e nada, parecem que todos morreram e não temos mitas informações sobre a família do Chicão
Ana: Vou sim_ falei e peguei meu celular e liguei paro meu pai.
Não falei o que aconteceu, só pedi para ele e a minha mãe virem aqui na maré, acredito que eles vão surtar. Assim que desliguei a ligação, entrei no posto de novo e sentei onde eu estava.
Fiquei quase uma hora esperando notícias do garoto e meus pais chegarem, em poucos segundos vi meu pai, minha mãe e o Rodrigo entrando e vieram na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Fiksi RemajaAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...