Ana
Chegamos na entrada no morro e os vapores da barreira soltaram fogos anunciando minha chegada e comemorando meu aniversário. Fomos subindo o morro e tem vários moradores pelo caminho, devem estar esperando dar o horário deles entrarem na quadra.
O camarote da quadra é onde vai ficar a minha família e os amigos mais próximos, vai ter a valsa e tudo mais aí depois disso a quadra vai ser aberta para os moradores, ai vai durar a madrugada inteira.
Minha mãe estacionou na frente da quadra, meu pai está aqui e me ajudou a sair do carro.
Pai: Você está linda_ falou me abraçado.
Ana: É o senhor ta um gato nesse terno_ falei e ri
Pai: Estou parecendo um pinguim isso_ rimos
Mãe: Vem, vamos entrar_ ela pegou na minha mão esquerda e meu pai na da direita, às vezes eu nem acredito que realmente eu tenho meu pai e minha mãe aqui juntos, só faltaram meus avós para ficar perfeito.
Entramos na quadra e está perfeito, bem melhor do que eu imaginei, a decoração toda azul e com muitas flores e iluminado. Tirei algumas fotos com a minha família e logo eu fui cumprimentar os convidados.
Estava eu lá, linda e maravilhosa, quando observo a Thamires vindo na minha direção com meu celular na mão.
Thamires: Toma seu celular já tocou várias vezes hoje é um tal de Marcos_ falou e saiu.
Desbloqueei e vi que tem umas vinte ligações dele e muitas mensagens de feliz aniversário! Fui para um canto mais reservado e com menos barulho e liguei para ele.
Ligação para Marcos
— Oi! Marcos
— Oi! Minha Baixinha, Feliz aniversário!
— Obrigado meu Lindo
— Tudo de bom para você, te desejo tudo de bom
— Obrigado
— Eai como esta sendo seu niver
— Tudo maravilhoso até agora
— Ótimo vai la aproveitar e depois ler o texto que eu te enviei
— Tchau! Beijos!
— Tchau
Ligação Encerrada
Terminei a ligação e voltei para o salão, tirei mais algumas fotos e minha mãe falou estar na hora. Meu pai, minha mãe, FP e a Suzane subiram no palco e minha mãe pegou o microfone.
Mãe: Boa noite! Estamos aqui hoje para comemorar os dezesseis anos da minha filha, a coisa mais linda e especial da minha vida_ falou me olhado e eu só sabia sorrir, no telão começou a passar fotos minhas quando criança_ O tempo passa rápido demais, parece que foi ontem que te amamentei pela primeira vez, que vi seus dentinhos crescendo, sua primeira palavra, os primeiros passos e o primeiro dia na escola, eu sorria vendo aos poucos suas conquistas_ limpou as lágrimas_ eu fiz algumas escolhas erradas e com isso te afastei de mim, mas isso ficou no passado e daqui para frente vai ser tudo diferente e vou estar do seu lado em cada escolha te apoiando e te ajudando
Mãe: Feliz aniversário minha princesa eu te amo muito, que Deus continue abençoando sua vida e que você conquiste todos os seus sonhos_ ela me mandou um beijo e passou o microfone para a Suzane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...