Cap.39

12.3K 469 14
                                    

Ana

As aulas foram um tédio e ainda teve prova surpresa e matemática, pelo menos acredito que fui bem.

Estamos saindo da escola agora e já vi que o menor que veio buscar a gente, adivinha? A Brenda já está se jogando para cima dele.

Suzane: É muito p*** mesmo_ falou se referindo a Brenda.

Lari: Não vai fazer nada Ana?

Ana: eu não, estamos apenas ficando e deixamos bem claro que vamos ficar com outras pessoas não sendo na minha frente está ótimo.

Suzane: E a menina das fotos?

Ana: A única coisa que ele pediu foi para que eu parasse de ficar com o TH e eu falei que não queria ver ele com aquela menina das fotos.

Thamires: Que fotos? Que meninas?

Ana: Depois explico para vocês é aquela menina que foi pro luau conosco e depois sumiu.

Giovana: É Karina o nome dela, ela é prima da Carolina.

Isa: A ex do menor?

Laura: sim.

Ana: quero nem quero imaginar o resto da familia_ falei e chegamos no carro aonde a Brenda tava se esfregando no Menor e ele, nem aí.

Se despedimos da Larissa, da Isa e Thamires.

Laura: Menor! Vamos?_ falou e a Brenda virou com uma cara de c*.

Brenda: Tinha que ser_ falou com a cara fechada e nós só ignoramos ela completamente.

Menor: Vamos_ falou se afastando da Brenda e pegando a chave do carro.

Brenda: Vamos sair hoje?_ falou segurando no seu ombro e se aproximando dele.

Menor: Estou afim não.

Brenda: Porquê?_ falou tentando ser ‘sexy’ mais penso que não deu certo olhei pras meninas que estava com um cara de nojo e o menor não sabia o que fazer.

Ana: Menor meu pai falou que precisa de você agora no morro_ falei para vê se ajuda.

Menor: então é melhor irmos, depois mando mensagem para você, tenho que ir_ falou se soltando da Brenda e entramos no carro.

Menor: Que menina chata_ falou saindo do carro e rimos.

Ana: Chata, Burra, p***, nojenta, ridícula quer mais?

Menor: Já está bom já_ Falou e seguimos pro morro conversando coisas aleatórias e rimos bastante.

Chegamos no moro e ele deixou a Giovana e a Laura na casa dela e em seguida parou na frente de casa, a Suzane se despediu e saiu rápido do carro e deixou a gente a sós, ele logo me puxou para um beijo.

Menor: Conto para meninas de hoje?

Ana: Sim e você?

Menor: Só o LR_ falou e saímos do carro e ele ia entrar em casa quando uma voz irritante chamou ele.

Karina: Oi Menor_ falou e viramos e ela já veio beijando ele que desviou_ Que isso amorzinho?

Menor: Já falei que para você que não temos nada Karina, sai do meu pé  _ falou e eu não sou obrigada a ficar ouvindo briga dos outros me virei e entrei para casa e eles ficaram lá discutindo.

Entrei e fui direto para meu quarto, entrei no meu quarto e joguei a mochila em qualquer lugar e foi no closet para trocar de roupa. Peguei um short e uma camisa preta estampada e calcei minha havaiana e desci para comer.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora