Cap.50

11.5K 466 8
                                    

Ana

Chegamos no morro e o PH deixou nos na porta de casa e seguiu para falar com meu pai. Entramos em casa e como sempre está cheio de gente.

Ana: Oi famila_ passei por eles e dando um beijinho na bochecha de cada um, João colocou o rosto no meu pescoço cheio de vergonha.

Me sentei no sofá do lado do Felipe.

FP: Quem é esse meninão?

Ana: Meu filho_ falei e todos me olharam surpresos.

Meninos: FILHO!?_ gritaram juntos e o João se assustou.

Ana: Calma meu amor_ falei acariciando seus cabelos e ele foi se acalmando_ É gente meu filho adotivo

GT: Ih mas tu é de menor

Ana: enquanto não faço dezoito a guarda vai ficar com a minha mãe.

LR: como é o nome dele?

Ana: Eii Lindo, fala seu nome pro tio_ falei e ele lentamente tirou o rostinho do meu pescoço e olhou pro pessoal da sala.

LR: Eai garotão, como é seu nome?

João: João vitu e o seu?

LR: O meu é Lucas, mais me chamam de LR_ falou sorrindo, apontei para todos e fui apresentando cada um_ E por ultimo esse é o Felipe meu irmão.

João: ele é meu titiu?_ falou todo fofo.

Ana: É sim meu amor_ falei ele sorriu.

Felipe: Vem aqui meninão_ chamou o João, ele me olhou como se pedisse permissão e eu confirmei com a cabeça e ele foi para o colo do Felipe.

João: Mamãe nos vai morar aqui?_ aii como eu amo quando ele me chama de mamãe.

Ana: Não meu amor, a gente vai viajar e mora um pouco longe daqui_ ele virou para o João e voltou a conversar com o Felipe e a brincar com a corrente do mesmo.

Levantei do sofá e fui para cozinha, abri o armário e peguei um pacote de bolacha e me sentei na mesa. Estava ali distraida no celular até o Menor me chamar.

Menor: Ana_ eu olhei para ele.

Ana: Que foi?

Menor: está brava comigo?

Ana: eu não, porque eu ficaria?

Menor: Por eu ter saindo daquele jeito quando você falou que ia embora_ falou cabisbaixo.

Ana: não fiquei brava, só não entendi sua reação.

Menor: Como que vai ficar nóis daqui pra frente?_ falou e eu fiquei um tanto confusa, desde de quando somos "nós".

Ana: Olha a dois segundos atrás eu não sabia que existia nós.

Menor: Você sabe que nós tem um rolo né?

Ana: Olha eu acho que tu já sabe que eu gosto de você, eu não quero me iludi mais do que eu já sou iludida_ falei e deu uma pausa e respirei fundo.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora