Ana
Acordei e percebi que o menor não estava do meu lado, deve ter ido antes que alguém percebesse que ele estava aqui. Peguei meu celular vendo serem oito horas da manhã ainda, bom, tenho que arrumar meu material e as coisas que tenho que levar, minha roupa e tomar café da manhã.
Resolvi começar pelo que eu mais gosto, escolher o look de hoje. Tem que ser confortável, porém arrumado porque quero estar a altura, revirei o closet inteiro e nada. Até que, eu vi uma calça de alfaiataria
que minha vó comprou e me deu de presente!Peguei ela e um cropped, deixei separado e resolvi descer para tomar café. Sai do meu quarto e olhei para a porta do quarto da Suzane, agora eu lembrei. O quarto da bonita estava fazendo uns barulhos esquisitos essa madrugada, quero só vê a cara dela e estou torcendo para ser o GT.
Desci as escadas e fui para a cozinha, dei de cara com Tia Renata, KL e para minha surpresa o Menor está aqui também.
Ana: Bom dia!_ falei dando um beijinho na bochecha de cada um.
KL: está melhor?
Ana: estou sim, alguém viu a Suzane?_ perguntei e o KL deu um sorrisinho
KL: Deve estar se recuperando_ ai eu me toquei
Renata: Só espero que eles tenham usado camisinha
Ana: Quem foi? Vocês sabem?
KL: Foi o GT, vi ele indo embora
Ana: Eita! Agora vai_ comemorei enquanto fazia meu pão
Renata: Dessa vez o Gustavo cria juízo_ ficamos papeando e a Suzane apareceu na cozinha, com algumas marcas no pescoço, mas com um sorriso enorme no rosto.
Suzane: Bom dia
Ana: Bom dia amiga, dormiu bem?
KL: suponho que não em, andou se arranhando Suzane?
Menor: Vocês não prestam cara_ Falou rindo e a Suzane já estava vermelha
Renata: Só me fala que vocês usaram camisinha
Suzane: Usamos sim, tia, fica despreocupada
Renata: Que maravilha
Suzane: e vocês estão muito engraçadinhos_ apontou para mim e o KL_ o menino foi embora para vocês não ficarem falando e olha só
Ana: Eu não falei nada_ Ficamos enchendo o saco dela e eu fiquei realmente surpresa que eles não tocaram no assunto do porque o menor estava aqui e se ele dormiu comigo.
Suzane subiu de volta para o quarto dela e o menor foi jogar no videogame com o KL, lavei a louça e arrumei a cozinha, deixei tudo ajeitado e subi para meu quarto para me arrumar.
Fui tomar um banho e depois deu uma ajeitada no meu cabelo e fiz uma maquiagem básica. Fui até o closet e vesti a roupa, escolhi o tênis e calcei. Senti alguém me observando e olhei para porta e lá estava o Menor parado me olhando.
Ana: Está há muito tempo aí?
Menor: Tempo suficiente para saber que você fica linda de calcinha de renda_ Falou se aproximando eu dei um sorriso
Ana: Sem graça_ ele me agarrou e me deu um selinho
Menor: Já são onze e meia
Ana: Só falta arrumar minha bolsa e já saímos_ Falei e fui pegar minha bolsa e coloquei tudo que eu vou precisar para o trabalho e peguei meu notebook, arrumei tudo e descemos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...