Cap.74

8.7K 401 0
                                    

Acabei de desembarcar na Itália e estou a caminho da casa da minha mãe.

Assim que recebi a ligação, subi para a quadra onde as meninas estavam com os moradores e falei para elas o que aconteceu e liberei os moradores para irem para suas casas.

Fui ver o João e contei para ele o que aconteceu, ele não entendeu muito bem, mas percebeu que eu estava triste.

Comprei minhas passagens e a Giovanna resolveu vim comigo,  nem peguei roupa. Acabei de chegar na casa da minha mãe e sai do carro.

Ana: Buongiorno (Bom Dia)_ cumprimentei os seguranças.

Entrei em casa e logo vi minha mãe chorando no sofá e a empregada com o Jonas no colo.

Ana: Mãe _ falei e rapidamente ela me olhou com os olhos vermelhos e inchados.

Mãe: Filha_ falou baixinho e eu larguei minha bolsa no chão e corri até ela e a abraçei.

Nunca vi minha mãe assim, ela está chorando muito.

Ana: Mãe_ falei terminando o abraço e ela olhou para mim.

Ana: Calma mãe, vai ficar bem!

Mãe: Ele morreu por mim_ falou gaguejando de tanto chorar.

Ana: Não se culpa mãe, ele te amava muito e daria todo para proteger a família dele_ falei fazendo carrinho no seu rosto.

Ana: Tenho certeza que ele quer a senhora feliz, você tem a Valéria e o Jonas tem que ser forte por eles e eu to aqui para te ajudar_ ela assentiu e eu limpei suas lágrimas.

Ana: Eu te amo muito

Mãe: Também te amo muito filha_ falou e o Jonas começou a chorar.

Mãe: Daglielo qui, Lúcia (Dá ele aqui, Lúcia)_ falou com a empregada.

Ana: Cadê a Valéria?_ perguntei assim que deu um beijinho no Jonas.

Mãe: Tá la no quarto tristinha_ falou dando mama para o  Jonas.

Ana: To indo lá_ tirei meu tênis e subi descalço, parei na porta do seu quarto e bati.

Giovanna: Vai lá ver ela, eu fico aqui com eles.

Valéria: Entra_ gritou e eu abri a porta devagar e olhei ela brincando no tapete com os olhinhos inchados.

 Ela me olhou e ficou meio assustada, mas logo veio correndo me abraçar.

Valeria: Tiaaaa_ falou me abraçando forte.

Ana: Oiie meu amor_ peguei ela no colo e me sentei em sua cama.

Valéria: A Mamã não avisou que você vinha_ falou com aquela voizinha doce dela.

Ana: Acho que você sabe por que vim ne_ ela abaixou a cabeça.

Valéria: Porque papai do céu levou o meu papai?

Ana: Eu não sei meu amor, mais a única coisa que você precisa saber agora e que nesse mundo tem muitas pessoas más e que você não devê confiar em qualquer um, eu sei que você e é uma menina forte e vai superar tudo isso_ falei ela me ouvia atentamente.

Valéria: Cadê o Vitor?

Ana: Ficou no Brasil, tenho uma novidade pra você

Valéria: Qual?

Ana: Você, a mamãe e o Jonas vão ir morar comigo no Brasil

Valéria: Sério? Que legal_ falou animada e eu ri.

Ana: Sério meu amor_ falei e ela saiu correndo para seu closet.

Valéria: Titia vem me ajudar_ la lá fui eu.

Eu não posso ajudar ela a esquecer tudo esse sofrimento, mas posso distrair ela um pouco dessa realidade.

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora