Fui andando até a barreira, e no caminho comprimentava os moradores.
Cheguei na barreira, os vapores me comprimentaram e eu chamei o VV, ele e o chefe da barreira.
Ana: VV, VEM CÁ!_ chamei e ele veio.
VV: Eai Patroa, precisa de algo?
Ana: Bom, tem umas novas moradores da rua 7, e eu tenho quase certeza que elas são X9_ falei e ele assentiu.
VV: Certo, também não fui com a cara dessas mina não, muito desconfiadas
Ana: Ótimo, toda vez que elas saírem do morro você me manda mensagem ou me liga, o horário que ela saiu que que ela voltou, certo?
VV: Certo Patroa, Só isso?
Ana: Por enquanto sim_ falei e ele assentiu_ Ah só mais uma coisa
VV: Fala aí
Ana: Se ver o C2 e o treze manda eles pra minha sala
VV: Ok, Treze saiu pra cobrar os playba e quando ele voltar eu aviso
Ana: Ótimo, Tá precisando de algo
VV: To não patroa
Ana: Se precisar aciona, e como dua mãe ta?_ a mãe dele é super legal, ela trabalha de doméstica na casa desses ricos aí que não dão valor.
VV: Tá bem... mas cabeça dura que só, não quer largar o trabalho por nada
Ana: Deixa a Muié trabalha_ zuei e ele riu_ Deixa eu subir lá que tenho muita coisa pra fazer, bom trapo aí VV
VV: Valeu Patroa_ chamei o raio e ele logo veio.
Ana: Passa lá na dona Maria_ falei e ele assentiu, subi na sua garupa e ele guiou pra dona maria.
Em poucos minutos já estávamos na lanchonete, desci da moto e entrei.
Logo Dona Maria me viu e veio me comprimentar.
Dona Maria: Minha filha! Quanto tempo já estava com saudades_ falou meiga e veio me abraçar retribui seu abraço.
Ana: To muito ocupada ultimamente, mais sempre acho um tempinho pra vim aqui
Dona Maria: Vai querer alguma coisa?
Ana: Preciso conversa com a senhora_ falei baixo por ter muita gente ali.
Dona Maria: Já percebi que é grave, vamos lá pra cima_ falou tirando seu avental e deixou ali no balcão_ Meninas cuidem daí que eu já volto, falou com a sua neta e a Layza que já estava ali.
Subimos pra casa dela que era me cima da lanchonete.
Me sentei no sofá e ela sentou do meu lado.
Dona Maria: Fala menina já tô aguniada
Ana: Calma, a senhora sabe que ultimamente eu tô sendo ameaçado pela filha do Falecido GL_ falei e ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...