Maratona 3/3
Ana ON...
Não tava mais aguentando e meu olhão estavam pesados e logo eu desmaiei e só ouvia o menor mandado eu não desmaiar, mas eu não aguentava.
Menor ON...
Menor: ACELERA ESSE CARRO_ Gritei já sem paciência e o Vapor saiu rápido com o carro pro hospital mas perto.
Mandei mensagem pro Terror que ainda tava no hospital com a Janaína e mandou nós ir pro hospital que ele tá.
Em menos de 10 minutos chegamos e já sai com a Ana no colo.
Menor: UMA MACA AQUI_ gritei e as enfermeiras me olharam e ficaram paradas_ VOCÊS SÃO SURDAS? MINHA MULHER TA MORRENDO E QUERO QUE ATENDAM ELA ÁGORA_ gritei e logo um médico apareceu e trouxeram uma maca e eu coloquei a Ana e eles levaram ela lá pra dentro e eu fui fazer a ficha dela.
Terror: Cadê Ela?_ pergunto aflito.
Menor: Já levaram lá pra dentro
Terror: Aonde foi o tiro?
Menor: Na barriga e ela perdeu muito sangue_ falei me sentando e baixando a cabeça.
Terror: Aonde a pantera tá
Menor: O informante levou ela pro Jaca e o Raio levou o João pro Felipe
Terror: Esse pesadelo nunca acaba_ falou se sentando do meu lado.
Médico: Parentes da Janaína Mendes
Terror: Aqui
Médico: É o quê da paciente?
Terror: Marido
Médico: Ela já está fora de perigo, como vocês sabem ela foi estrupada e as consequências podem ser mais sentimentais do que pelo corpo_ falou e o Terror respirou aliviado.
Terror: Podemos ver ela?
Médico: Podem sim, segundo andar sala 103
Terror: Ok_ o médico ia saindo mais eu o chamei.
Menor: O doutor voce podeira me informar sobre a paciente Ana Oliveira?
Médico: Ana Oliveira_ repitiu olhando seus papéis_ Acabou de entrar em sala de cirurgia e seu estado e gravíssimo_ meu peito se apertou mais e lágrimas ensiatiran de sair.
Menor: Obrigado Doutor_ falei e ele deu as costas e foi em direção ao corredor.
Terror: Vamos ver a Janaína?_ falou e eu neguei_ Certo, vou ir lá_ falou e eu assenti.
Só quero minha mulher comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...