Cap.111✔️

7.6K 305 17
                                    

Ana ON...

Acordei e olhei em volta e todos estavam lá, todos mesmo até a Nath e o PH.

Janaína: Minha filha que saudades_ veio me abraçar e eu retribuir, logo meu pai apareceu e me abraçou também.

Suh: Se você não acordasee eu ia te acorda a força, sua piranha_ chegou me abraçado junto com as outras Meninas.

Ana: Sua Vagabundas_ falei assim que abracei todas.

Isa: Quero que você tenha alta logo, temos um aniversário pra organizar_ falou animada.

Menor: O médico falou que ela vai ter alta no dia do aniversário do João_

Ana: João quer seu aniversário do que?_ perguntei me ajeitando na cama.

João: Quero do Batman_ falou sorridente.

Isa: Deixa tudo comigo e com as meninas, Vocês querem que seja Aonde?

Ana: No salão de festas que tem no Jaca

Suh: Ótimo, até a sua roupa vamos escolher e prazer pra tuh_

Ana: Tá bom, confio em vocês.

Conversamos mas um pouco e logo eles tiveram que ir embora.

Menor ficou comigo, logo meu jantar chegou e até que esse hospital serve uma comidinha boa.

Eles me deram um calmante e eu acabei dormindo.

...

Sábado, Aniversário do João...

Ana ON...

Hoje eu saio do hospital e também e o aniversário do João, to super ansiosa pok o primeiro aniversário que eu não organizo as coisas e também que vou voltar pro meu moro depôis de três semanas fora.

Menor: Vai lá se trocar_ falou me entregando um mochila com algumas roupas.

Fui pro banheiro e tirei aquela camisola horrível do hospital e coloquei uma calça jeans preta e uma camisa da Lacoste largona que eu amo.

Coloquei meu boné, calcei meu tênis e dei uma ajeitada no meu cabelo e fiz uma make leve.

Sai do banheiro com a mochila e o menor me esperava sentando no Sofazinho.

Ana: Vámos?

Menor: Vamo linda, tenho que passar no shopping e pega o meu kit pro aniversário do nosso pivete_ falou enquanto estávamos saindo do quarto.

Ana: Certo, aproveito e já compro o presente dele_ passamos na recepção e assinei minha Alta e fomos pro carro.

Menor deixou eu dirigir, depois de muito esforço lógico.

Já tô até vendo como eu vou ser mimada, por está grávida e por ser uma gravidez de risco.

Eles vão querer me colocar em um potinho pra não fazer nada!

Meu Recomeço (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora