Ana
Já é noite e novamente o cara veio prender a gente nas cadeiras e não demorou muito para o nojento do GL aparecer a começar a falar bosta.
GL: Sabia que seu pai até agora não me deu um retorno? talvez você nem seja tão importante assim_ Falou segurando meu rosto
Ana: Pelo menos meu pai está vivo_ falei dando um sorrisinho maldoso
GL: Engraçadinha igual o pai, mas se esqueça que eu posso te matar a qualquer momento
Ana: Me mata então, só deixa a Giovanna ir embora
Giovanna: Ele não vai matar a gente, ele quer o morro isso que ele quer
GL: Olha vocês não são tão burras_ ele deu uma pausa e pegou uma faca_ Matar você eu não vou mesmo, mas está na hora de mandar um recado para os papais de vocês
Ele veio na minha direção e segurou na minha orelha, mas nessa hora escutamos vários gritos e alguns barulhos de tiros.
GL: Que porra é essa?_ se assustou e foi até a janela_ Não dá pra vê nada daqui, Merda!
Eu respirei aliviada, só pode ser meu pai, tem que ser meu pai!
GL: Deve ser o desgraçado do seu pai_ falou me olhando cheio de ódio e a Giovanna começou a chorar.
Escutamos mais uns barulhos de tiros abafados e gritarias.
GL: Se eu morrer, você me morre comigo_ ele veio na minha direção e me desamarrou, eu estou totalmente sem forças e nem consegui tentar fugir.
O GL me fez de refém, colocou uma arma na minha cabeça e não demorou escutamos tiros no corredor e logo a porta foi arrombada, Menor e GT entraram.
Menor: Solta ela desgraçado_ falou apontando a arma.
GL: Se eu morrer ela vai comigo_ eu comecei a chorar de dor e meu pai apareceu na porta, assim que ele me viu seus olhos encheram de lágrimas, mas logo se transformaram em ódio.
Terror: Solta minha filha, seu filho da puta desgraçado!!
GL: Seja mais carinhoso terrorzinho_ falou rindo.
Terror: SOLTA ELA DESGRAÇADO.
GL: Eu só solto ela quando o Alemão for meu
Terror: Você sempre quis tudo o que eu tenho né_ falou se aproximando e o GL foi andado pra trás e me levando.
GL: Eu jamais, você e sua família destruiu a minha vida
Terror: Solta ela! Ela não tem nada a ver com isso
GL: Ela é sua filha tem tudo a ver
...
Terror
Estava discutindo com o GL, quando vejo que a Giovanna conseguiu se soltar da cadeira e pegou uma madeira, fiz sinal para ela esperar.
GL: Você matou meu Pai
Terror: E o pau no cu do seu pai, matou os meus_ me aproximei dele e ele tirou a arma da cabeça da Ana e apontou para mim, essa é chance.
Ela em um movimento rápido, bateu com a madeira na cabeça dele e com o susto ele apertou o gatilho.
Acabou acertando meu braço de raspão e o GL caiu no chão por cima da Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço (Revisando)
Teen FictionAna é uma adolescente criada pelos avós, sempre teve contando com a sua mãe, porém não conhece seu pai e nunca deram abertura pra ela perguntar sobre. Mas nem ela imagina as voltas que o mundo pode dar e que ele literalmente capota. ☆ Plágio é Cri...