Capítulo 02

9.9K 588 115
                                    

Acordo na manhã seguinte ainda aninada com tudo novo que está me acontecendo.

Ajeito meu quarto e vou tomar banho, quando termino volto para o quarto e visto um jeans clarinho, uma blusa preta com mangas até os cotovelos e uma sapatilha. Desço já com a mochila e a jogo no sofá indo até a cozinha para tomar meu café da manhã.

Assisto um pouco de televisão enquanto como e converso com o Rafael por mensagem ao mesmo tempo.

Mensagem on

Amor - Vai almoçar comigo?

Eu - Nem sei aonde fica o
restaurante kkk

Amor - Vou te buscar na hora
do almoço, relaxa.

Eu - Então, eu topo.

Amor - Ok, vou terminar de
me arrumar.

Eu - Eu também, beijo.

Amor - Beijo, linda.

Mensagem off

Lavo a louça que usei e subo para terminar de me arrumar.

Escovo os dentes e molho um pouco meus cabelos e passo um perfume suave.

Desço, pego minha mochila, as chaves e saio de casa em direção a casa da minha amiga. Quando chego lá dou apenas uma buzinada e ela sai de casa e entra no carro.

Fomos conversando todo o trajeto até a universidade.

- Amiga, vou almoçar com o Rafael hoje, viu? - falei estacionando na vaga.

- E tu sabe aonde é? - perguntou.

- Ele disse que vai vir me pegar aqui - saí do carro e ela também.

Fomo até nossa sala e logo a aula começou. O professor falou um pouco sobre o que vamos ver ao longo desse período e discutimos alguns assuntos da medicina. Tivemos um intervalo de vinte minutos, e fomos até a área de fora respirar um pouco.
Após os vinte minutos, voltamos para a sala e as aulas continuaram até o horário de almoço.

- Ei, gente..- os chamei - Vou esperar o Rafael lá fora, beijo.

- Quem é Rafael? - Vinícius perguntou.

- Meu namorado, Vini - falei sorrindo.

- Ahh, sim! E quando eu vou o conhecer, hein? - perguntou.

- Não sei, qualquer dia desses - falei pegando minha mochila - Agora, tchau - me despedi e saí da sala.

Assim que pisei na área para fora do prédio, o carro do Rafael apareceu.
Eu logo entrei e dei um selinho nele.

- Tenho saudades de te dar aula, sabia? - perguntou pousando a mão na minha coxa.

- E é? - perguntei - Porque?

- Eu te via todas as manhãs e agora só na hora do almoço e talvez de noite - falou emburrado me fazendo rir.

- É verdade. Eu também sinto sua falta - falei olhando para ele.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora