Capítulo 92

4.4K 303 303
                                    

*Meta*

[200 comentários]

______________


Rafael P.O.V

Assim que chegamos na empresa, a Camila já nos esperava. 

- Vou com o meu carro..- Henrique falou tirando o cinto - Depois do almoço Cami e eu precisamos passar na casa dos pais dela..- justificou.

Ele saiu do carro, e caminhou até o dele, assim como ela. Saí com o meu carro, e ele me seguindo com o dele.

- Gostei de ver que você se controlou lá no hospital..- Lucas falou, e eu o olhei rápido - Achei que assim que você visse o tal Roberto iria perder o controle e ir pra cima dele..- disse, e riu fraco.

- Até pensei em fazer isso, mas a Mari ficaria puta comigo se eu fizesse uma cena, ainda mais no trabalho dela. Fora que eu colocaria o nome da empresa nas manchetes por esse motivo, e isso não seria bom para a gente..- falei, e ele assentiu.

- É, nós amadurecemos com o tempo..- disse, e eu ri.

- Já brigamos demais nessa vida..- completo, e ele ri, concordando.

Estaciono no restaurante vinte minutos depois. Adentramos o lugar, e eu peço uma mesa para seis pessoas.

- Elas já estão aqui? - Camila perguntou olhando em volta.

- Não, mas a Dany me mandou uma mensagem dizendo que já estão chegando..- Lucas a respondeu, e nós nos sentamos na mesa.

- Enviei para a sala de vocês as condições que a empresa HYT exigi para uma futura parceira, e já adianto, são ridículas..- Camila diz, e eu sorri.

- Ridículas como? - Lucas pergunta.

- 55% dos lucros, prioridade em escolhas..- 

- Quê?! - Lucas interrompe - Que palhaçada! Eu bem que avisei que eles seriam assim, mas você insistiu que seria bom..- apontou para o Henrique, e concordou.

- Já sabe o que fazer, amor..- ele olhou para a Camila que assentiu rindo.

- Olha elas aí..- Camila falou, e eu olhei na direção que ela olhava, e perdi o ar por alguns segundos - Oi, amores..- ela as cumprimentou. Minha esposa sorri, e caminha até a amiga, a abraçando e deixando um beijo no seu rosto. 

Me perco na sua beleza mais uma vez. Seu cabelo está solto, deixando os cachos que eu amo livres e voando por causa do vendo. Seus ombros a mostra, me dão vontade de trilar beijos por ali, mas suas pernas e uma parte da suas coxas a mostra me fazem arrepiar, e sentir o meu pau querer pulsar, porra!

Ela fala com todos na mesa, e finalmente me olha, e se senta ao meu lado. Sinto seu perfume adentrar as minhas narinas e arrepiar o meu corpo.

- Oi, meu amor..- segurou na minha camisa, e me puxou para um beijo. A conversa entre as nossas línguas foi rápida, mas o suficiente para sentir o meu corpo esquentar.

- Está linda..- a elogio baixo, e ela sorri envergonhada. 

- Vamos fazer os pedidos? - Lucas falou, mas meus olhos estão na minha esposa, que olha atentamente o cardápio. 

Puxo sua cadeira para mais perto na minha, e ela me olha assim que puxo sua perna para ficar em cima da minha.

- Estou de saia..- diz baixo, retirando a perna de onde eu a coloquei.

- E está muito gostosa..- elogio baixo, e puxo sua perna novamente para ficar em cima da minha, e dessa vez ela não retira.

Não sou burro de deixar que as pessoas vejam o que estamos fazendo, por isso me sentei em um lugar seguro.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora