🔞
《 Pós festa 》
Mariana e Rafael
Abri a porta do nosso quarto com a chave e tranquei em seguida.
- Quarto bacana..- ele falou - O tem em baixo daquele pano?
Me virei para aonde ele apontou e sorri.
- São seus presentes.. - falei sorrindo.
- Tudo isso? - perguntou indo até o canto do quarto aonde se encontrava os presentes.
- Tinham umas quarenta pessoas aqui, amor. O que esperava?
Ele tirou o pano de cima e eu fui até a mesa que tinha no outro canto, peguei dois copos e abri as bebidas, fiz uma mistura bacana ali e coloquei nos copos.
- Vai abrir? - perguntei estendendo um copo pra ele.
- Não sei.. - pegou o copo e deu um longo gole. Ele se levantou e ficou de frente pra mim.
- O quê foi? - perguntei sem conseguir ler sua expressão.
- Obrigada por isso..- falou - Essa festa, essa preocupação que você tem comigo e principalmente por estar comigo e me fazer fodidamente feliz ao seu lado.
Sorri com suas palavras doces.
- Não precisa agradecer, Rafa. Faço isso tudo com amor.
Ele sorriu e me beijou.
- Cadê o seu? - perguntou se sentando no chão de frente para a pilha de presentes.
- Está guardado, abra o meu por último..- falei e tomei um gole da minha bebida.
Ele assentiu e abriu o primeiro da pilha.
- É da minha mãe e do namorado dela..- ele falou após ler o cartão.
- E o que é? - perguntei fazendo um coque desarrumado no meu cabelo.
- Reservas em um resort..- falou me mostrando - Aqui diz que é para duas pessoas. O que me diz? - sorriu fofo.
- Você ainda pergunta? Claro, meu amor..- falei me aproximando e o beijando.
Te amo, sogra!
- Esse é da Fernanda..- falou - Wow, que relógio maneiro!
Sorri para ele e ele voltou a ler o cartão.
- Aqui diz que você ajudou a escolher - ele falou.
- Fomos juntas ao shopping, mas foi ideia dela te dar isso.
- Eu adorei..- ele sorriu, se abaixou e beijou minha coxa.
Eu já estava na cama só de roupa íntima assistindo um programa qualquer na televisão quando ele terminou de abrir todos os presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.