Capítulo 20

8.8K 442 152
                                    

Mariana P.O.V

Acordo no dia seguinte super bem disposta.

Também depois de uma noite/madrugada daquelas não tem como alguém não acordar feliz, não é?

Levanto da cama com cuidado para não acordar o Rafael.

Entro no banheiro e paro de frente para o espelho. Estou apenas de calcinha e tudo que eu vejo são marcas de chupão por todo meu corpo, marcas das mãos do Rafael na minha bunda, costas e coxas, e de seus dentes.

Sorrio feito boba e ligo o chuveiro na água morna. Dormr com o ar condicionado e só de calcinha e um cobertor não me aqueceu o suficiente.

Verifico a água e entro debaixo do chuveiro e meu corpo se arrepia. Quando a água morna bate em algumas partes do meu corpo dói um pouco, mas nada que não me faça sorrir ao lembrar da noite anterior.

Termino o banho, me seco e visto um dos roupões que há ali pendurado. Passei pelo quarto e o Rafael continuava ali dormindo. Ele abraçou um travesseiro e eu não contive um sorriso ao ver aquilo.

Segui para o closet e peguei a minha bolsa e tirei dali um short jeans e uma blusa azul. Separo também um conjunto de roupa íntima e começo a me vestir.

Jogo o roupão no puff enorme que tem ali e coloco minha calcinha.

- Que vista é essa, hein? - ouvi a voz do Rafael e me virei. Ele estava deitado com as mãos atrás da cabeça e um sorriso torto no rosto.

Eu sorri e pisquei para ele. Peguei o sutiã e o vesti em seguida.

Ouço passos vindo até o closet e logo sinto as mãos dele na minha cintura, me fazendo arrepiar e me virar para ele.

- Bom dia..- falei beijando seu pescoço.

- Bom dia..- ele falou sorrindo e apertando minha cintura - Acordada a muito tempo? - perguntou passando a mão nos meus cabelos.

- Não, mas acho que tem uns quinze minutos..- falei me afastando dele e abrindo o zíper do short jeans que eu tinha separado.

Ele se jogou no puff vestindo apenas a cueca que ele dormiu e sorriu para mim.

- Viu o que fez no meu corpo? - perguntei sorrindo mostrando as marcas.

- Fiz um belo trabalho, não? - perguntou dando um tapa super estalado na minha bunda.

- Ai, filho da mãe..- falei com cara feia passando a mão na região que agora está mais roxa do que vermelha e ele sorriu ainda mais.

- Sabia que eu gosto quando você me xinga? - perguntou.

Desisti de vestir o short e me sentei no colo dele.

- O que mais você gosta? - perguntei sorrindo e acariciando seu peitoral.

- Quando puxa meu cabelo..- falou passando as mãos na parte de trás das minhas coxas - Quando arranha as minhas costas..eu gosto de tudo que você faz.

Ele sorriu e me puxou para perto e elevou seu quadril para ter contato total entre nossas intimidades.

- Vai tomar banho..- me levantei e ele me olhou sério - Depois vamos descer para tomar café da manhã..- peguei meu short e o vesti.

- Tu me deixa duro e sai assim do meu colo? - perguntou se levantando. Ele pegou a minha mão  levou até seu membro que está duro.

Olhei para aonde minha mão está e depois elevei meus olhos aos olhos dele que estavam olhando para a minha mão.

- Gostosinho..- falei deixando um aperto gostoso no seu membro e me afastei.

Estou brincando com fogo..

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora