Capítulo 89

4.5K 279 173
                                    

🔞

Mariana P.O.V

Já faz algumas horas desde que voltamos da casa da minha tia. Assistimos um filme na sala, e agora eu estou tomando um banho. Retiro todo o condicionador dos meus cabelos e aproveito para pentear os fios. Saio do chuveiro ainda me secando, olho ao redor e vejo a sacola da loja de lingerie escondida no meu lado do closet.

A escondi ali pois na hora que fui experimentar, o Rafa chegou e estava subindo as escadas e eu precisei esconder. Me excito ao pensar em fazer uma surpresa para ele, sorrio me olhando no reflexo no espelho. 

Passo um hidratante corporal, e vou até a sacola e tiro dali a camisola transparente que escolhi na loja. A visto, e admiro o quão lindo meu corpo ficou na peça. Borrifo o perfume uma vez no pescoço, os meus pulsos, entre os meus seios, e na minha barriga.

Calço a minha havaianas, e me namoro um pouco mais no espelho. Dez minutos depois estou descendo as escadas, e caminhando até a sala de tv. Assim que passo pela sala de jantar meu corpo já fica visível para quem está na sala de tv, mas para a minha sorte, o Rafa está bem concentrado no filme. Caminho até a porta de correr, que permite que a sala seja mais privativa, e me apoio ali, sentindo o meu interior quente, ansioso.

- Fecha os olhos, meu amor..- peço, e ele faz o faz na hora, me deixando soltar um sorriso.

- É comida? - perguntou, e eu sorri me aproximando dele.

- Vou deixar isso a seu critério..- digo, e me coloco entre as suas pernas - Pode abrir.

Ele não espera nem um segundo, e abre os olhos.

- Wow..- ele disse analisando tudo..- Porra, Mariana..- molhou os lábios, e eu sorri.

Dou um passo para trás, e dou uma voltinha, exibindo tudo.

- Caralho, meu amor..- ele se levantou, e caminhou até mim, tocou na minha cintura e colou as minhas costas no seu peito. Sinto um volume ainda pequeno nos seus jeans. Ele aperta a minha cintura enquanto cheira o meu pescoço, me arrepiando..- Cheirosa como sempre, minha princesa.

Sorrio mesmo sabendo que ele não vê, suas mãos acariciam a minha barriga, mas em pouco tempo tomam os meus seios, e os massageiam. Beijos são deixados no meu pescoço ao mesmo tempo que seus dedos brincam os meus mamilos por cima do tecido fino e transparente.

- Mhh..- aprecio os seus toques.

Me desanimo um pouco quando ele para e me vira para ele, mas logo volto a ficar ao sentir seus lábios contra os meus, me explorando de maneira calma e sexy. Arranho suas costas nuas, o sentindo apertar a minha bunda com uma mão e com a outra puxar os meus cabelos úmidos.

Nossas línguas já se conhecem, mas se entrelaçam, e dançam sempre de uma maneira nova. Mordo seu lábio inferior, e o empurro para se afastar de mim, ele não entende de primeira, então o empurro de novo e ele olha para o sofá e entende, e se senta ali com as pernas abertas, pois o seu volume triplicou dentro da calça.

Sento no seu colo, com uma perna de cada lado, sentindo o jeans atritar levemente com a minha intimidade, resultando naquele sonzinho da minha excitação.

- Ohh..- solto assim que esfrego de leve o meu clitóris ali.

Suas mãos pousam na minha cintura, e eu decido me esfregar no seu volume por cima da calça.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora