Capítulo 67

4.9K 335 178
                                    

- E agora com vocês o casal Moraes! - nós fomos anunciados assim que entramos no salão de festas já cheio.

Os convidados nós aplaudem, e nós seguimos até a mesa que está reservada para nós dois e as nossas família.

- Meus parabéns, anjo..- minha tia me abraçou bem apertado. Pude ver de relance o Edu indo até o Rafa e o abraçando - Seja muito feliz, só não esquece de me visitar, sim?

- Não se preocupa, irei visitar vocês..- falei ainda no seu abraço.

- Só avisa antes, se não vocês podem presenciar cenas fortes..- ela disse e eu gargalhei alto.

- Muito obrigada por me avisar, irei avisar com uma semana de antecedência, viu? - a abracei de novo.

- Posso abraçar a noiva? - vejo a Vanessa se aproximar de nós duas.

- Ora, que pergunta!..- eu disse e a abracei forte.

- Meus parabéns, desejo a vocês toda a felicidade desse mundo! Amo muito vocês..- falou se afastando e limpando uma lágrima.

- Muito obrigada, sogrinha..- lavei sorrindo - Nós também te amamos, sabe disso, né?!

Ela assentou rindo.

- Me fala, aonde vão passar a lua de mel? - ela perguntou.

- Sim, eu também ia perguntar..- minha tia disse.

- Eu adoraria responder, mas eu também não sei..- sorri desanimada - Rafael disse que a lua de mel era com ele, e que iria me surpreender.

- Então nem se preocupa, ele é bom em surpresas..- Vanessa me assegurou.

- Se a mãe dele está dizendo, eu vou confiar..- eu disse e elas riram.

Nós nos sentamos e começamos a comer.

Enquanto comiamos, puxei a minha cadeira par ficar ainda mais perto da do Rafael. Ele notou e sorriu. Eu puxei a minha fenda, expondo minha perna e quase toda a minha coxa, pousei a minha perna em cima da perna dele. As toalhas de mesa iam até o chão, e não há ninguém ao nosso lado, os convidados estão na pista de dança, não há com o que se preocupar.

- Fico mais confortável assim..- eu disse e ele riu.

- Você fica mais tentadora assim..- ele disse de volta. Foi a minha vez de rir.

- Acha? - questionei - Mas você parece bem controlado..- alisei seu braço musculoso com a minha mão.

- É tudo fachada..- ele disse e eu sorri - Estou tentando manter o nosso amiguinho dormindo..- ele me olhou com os olhos transbordando luxúria.

Okay, isso foi sexy..

- Se é tudo uma fachada, me diga o que realmente queria fazer..- beijei seu maxilar.

Rafael P.O.V

Ela possui um controle absurdo sobre mim, isso é inegável. Mas ela não tem pena de me provocar dessa maneira.

Sua perna em cima da minha não ajuda, pois seu joelho toca meu pau que já pulsa absurdamente dentro da minha cueca.

- Se é tudo uma fachada, me diga o que realmente queria fazer..- sua voz soou perto do meu ouvido, e logo sinto seu beijo molhado no meu maxilar.

- Porra, garota..- falei abafado.

- Vamos, me diz..- ela disse divertida - Sei que está pensando a respeito, já sinto seu pau ganhar volume, huum..- seu joelho massageia meu pau e eu olho nos olhos dela de novo.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora