🔞
《 Pós festa 》
Dany e Lucas
- Ainda está brava? - Lucas me perguntou assim que trancou a porta do nosso quarto.
Não respondi sua pergunta, apenas fui até minha bolsa e peguei a minha toalha.
- Amor? - sua voz ecoou pelo quarto mais uma vez - Qual é, Dany? Vai me ignorar agora?
Olhei para ele e ele veio na minha direção em passos longos e rápidos.
Apressei o meu também mas ele parou na frente da porta do banheiro me impedindo de fugir dele e dessa conversa.
- Fala comigo..- ele pediu me fazendo olhar para ele.
- Sai da minha frente - pedi e ele revirou os olhos.
- Não vou sair até você falar comigo.
- Eu estou falando com você, sai da minha frente - repeti colocando a toalha no meu ombro e colocando também minhas mãos na cintura.
- Estou falando sério, Dany.
- E eu também, Lucas.
- Não tem motivos pra ficar brava, é sério - ele falou.
- Uma garota se esfregando em você, te seguindo a festa toda e você não fez nada, não é motivo? - perguntei com ironia - Ah, okay. Sai da minha frente.
- Ela é da universidade, não quero nada com ela.
- Então porque não pediu pra ela parar? - perguntei.
Ele suspirou e eu concordei com a cabeça.
- Ótima explicação, me dá licença, por favor.
- Solta a toalha.
- O quê? - perguntei.
- Solta a toalha.
- O quê? Porquê? Não.
Não tenho tempo de piscar, Lucas pega minha toalha e a joga no chão com força. Meu corpo é jogado na cama que está um pouco longe da onde estamos, mas caio bem no centro da cama macia.
Lucas vem com uma rapidez do caramba e prensa meu corpo com o seu em cima do meu.
- Sai de cima, Lucas.
- Não vou sair.
Ele tenta me beijar mas eu viro a cara, mais uma vez ele tenta e eu viro a cara de novo.
- Que porra? - perguntou.
- Não vou te beijar, estou brava com você.
Ele me olha de forma séria e eu até me arrepio.
- Vá beijar a menina da universidade - falo séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.