Capítulo 10

9.3K 523 168
                                    

Sexta, 8 p.m

- Preciso me arrumar, amor. Me solta, vai..- pedi pela quinta vez em um minuto.

- Pra quê festa? Bora ficar em casa..- falou agarrado na minha coxa.

- Eu preciso beber..- falei sorrindo.

- A gente bebe em casa, oras!

- Preciso rebolar a raba, meu anjo!

- Rebola aqui em casa, no meu colo de preferência - sorriu torto.

- Quem sabe depois? - perguntei sorrindo torto pra ele - Mas agora me solta! - falei alto e ele riu - Me solta ou eu te bato..- ameacei.

- Você não faria isso..

- Quem disse que não? Está me desafiando? - me aproximei do seu rosto.

- Você não bateria no seu daddy, tenho certeza.

- Me solta ou eu não fico com você na festa e sim dançando com outros caras..

Ele me soltou e ficou em pé em um segundo.

- Nem brinca com isso, garota.

- Tchau! - saí da sala e fui tomar um banho rápido.

Após isso e todo aquele meu ritual de sempre, visto uma calça jeans com raagos e a dobro até chegar na canela. Uma blusa de setin azul marinho e calço uns tênis brancos.

Faço um rabo de cavalo alto e faço uma make básica, passo um perfume e pego minhas coisas.

- Estou pronta..- falei entrando na sala - Estou bonita?

- Está sem sutiã? - ele perguntou se levantando.

- Não, ele é sem alça mesmo..- mostro um pedaço da minha peça íntima.

- Ah bom! - falou e eu revirei meus olhos - Vou chamar o uber, também quero beber hoje.

- Contando que não rebole a raba, tá de boa..- falei e ele riu revirando os olhos.

○●○●○●○●○

- Finalmente! - ouço a voz da Dany.

- E aí, galera? - Rafael perguntou ainda segurando minha cintura.

- Vocês demoraram..- Dany falou e veio nos abraçar.

- Pois é..- falei olhando feio para o Rafael, mas ele apenas piscou o olho para mim como resposta.

- Vamos dançar? - Dany perguntou.

- Assim que eu tomar algo para me animar.

Estamos na área vip e há um barzinho exclusivo a uns passos dos sofás.

- Dois shots de algo forte, por favor.

- Quatro..- ouço a voz do Rafael ao meu lado.

O barman assentiu e preparou para nós.O líquido desceu rasgando, do jeito que eu gosto.

- Vai dançar? - ele perguntou me puxando pela cintura.

- Acho que sim e você? Vai me acompanhar? - perguntei cheirando seu pescoço.

- Prefiro te assistir..- sorriu - Não sei se me controlaria ter você se esfregando em mim, sabe? - falou rindo.

- Aproveita o show..- me desgrudei dele e fui até a Dany que já dançava com a Camila.

Mexia meu quadril do ritmo da música que tocava.

Passava a mão pelo meu corpo sentindo o efeito do álcool no meu corpo.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora