Capítulo 31

7K 444 242
                                    

Rafael P.O.V

Os convidados foram indo embora perto das 01h. E eu dei graças, pois meus pés já estavam doendo de tanto ficar em pé conversando com alguns homens que estão interessados em construir algumas coisas.

Finalmente inauguramos nossa construtora! Toda a ansiedade que eu estava sentindo finalmente acabou. Vou conseguir dormir tranquilo de novo.

Daqui de longe assisto a conversa aminada da Mariana com o tal Felipe, um primo da Camila. Aquele idiota. Vi a piscada de olho que ele deu a ela. E ela bem inocente sorriu para aquele porra.

Respiro fundo e vou até os caras.

- O serviço de limpeza disse que dá conta do resto, já podemos ir..- Lucas falou.

- Tá beleza..- Henrique falou após respirar fundo - Finalmente inauguramos, cara..- ele falou sorrindo.

- Um sonho que realizo com vocês..- Lucas falou rindo e batendo no meu ombro e do Henrique ao mesmo tempo.

- Agora precisamos fazer dar certo, dar o gás e nos esforçarmos..- falei e eles assentiram - Temos cinco reuniões na segunda feira.

- Cinco? Eita porra..- Henrique falou - Já estamos famosos assim?

- É..- Lucas riu - Mas vamos ficar ainda mais se tudo der certo. Nossa primeira reunião é com a Paula e o Eduardo, certo? - perguntou olhando para mim.

- Certo, às 8h. Na sala de reunião um..- falei eles sorriram - O quê foi? - perguntei sem entender o sorriso dos dois.

- Parece mentira tudo isso, pô..- Henrique falou.

- Há um ano era só um sonho, uma ideia nossa e agora aqui estamos. Inaugurando nossa própria construtora..- Lucas falou e eu concordei.

- Amor? - a voz da Camila alcança nossos ouvidos, Henrique se vira para ela - Meus primos estão indo embora..- ela avisou e eles apareceram atrás dela. Sendo o Felipe um deles.

- Mais uma vez, parabéns pra vocês..- o babaca falou - Desejo tudo de bom a esse novo passo de vocês.

- Valeu, Lipe..- Henrique o abraçou - Caso ainda queria abrir seu próprio negócio, já sabe a quem procurar.

Fui falso e o dei um abraço rápido.

- Você está sério..- escuto a voz da Mariana atrás de mim.

Me viro e meu coração dispara só de vê-la naquele vestido. Suas curvas se destacam de uma forma linda e inocente. Seus olhos buscam os meus e quando os acham ela sorri. E então, me lembro do sorriso que ela deu ao babaca e fecho a cara.

- Bipolar..- ela sussurra desviando os olhos dos meus.

Talvez eu seja...

Sorrio por dentro, mas por fora me mantenho sério, talvez até demais.

- Vai lá pra casa? - quebrei o silêncio.

- Se você ficar com essa cara, não..- ela disse.

Tirei a chave do carro do meu bolso e dei à ela.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora