Capítulo 13

8.6K 555 138
                                    

2/2

🔞

- Estou saindo, tia! - gritei - Até amanhã?

- Tchau, anjo - falou descendo as escadas e vindo até mim - Até amanhã.

Entrei no carro e fui até o apartamento do Rafael. Amanhã é o aniversário dele e eu estou tão animada. Ele não desconfia de nada. Vamos passar o dia juntos e eu espero que ele não note meu nervosismo.

No sinal vermelho, meu celular toca e eu olho a tela "Amor♡". Coloco no viva voz.

Ligação on

- Oi?

- Está vindo?

- Sim, estou parada em
um sinal vermelho perto
daquele mercado.

- E está falando no
celular?

- Está o viva voz, calma..

- Mesmo assim, tenha
cuidado.

- Eu sempre tenho
cuidado.

- Tá, para de falar
comigo e dirige, vai.

- Tá, desliga aí.

- Até daqui a pouco.

- Até.

Ligação off

Demoro uns dez minutos ou até menos para chegar até seu apartamento.

Pego o elevador enquanto fico cantarolando a música que não sai da minha cabeça.

Bato na sua porta e ele abre vestindo apenas uma bermuda de moletom.

- Você é uma tentação em pessoa..- falei entrando e pude ouvi-lo rir.

- Você também, não haja como se fosse inocente..- falou me puxando para um abraço seguido de um beijo doce nos meus lábios.

Quando nos afastamos, deixo minha mochila no seu closet e volto para a sala.

- Falei com o diretor ontem..- falou colocando minhas pernas por cima das suas - Consegui diminuir minhas turmas por agora, mas acho que vou poder aumenta esse número no final do ano.

- Só não vá se sobrecarregar, procura focar no colégio em um turno e o resto do dia focará na empresa..- falei acariciando seus cabelos - Se lembra que vocês estão começando, precisam estar livre e dispostos.

- Você sempre sabe o que dizer, sempre tem sábias palavras - falou.

- Sei disso porque lembro quando minha tia não era tão famosa quanto é agora - falei - Ela precisava estar livre, sabe? Ela aceitava todos os casos que ela pudesse.

- Todo o início é difícil..- falou e eu concordei.

- Se começassemos no topo não daríamos valor..- falei.

●●○○●●○○●●○○

- Eu ganhei, aceita! - falei sorrindo.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora