Capítulo 15

8.2K 542 221
                                    

Camila P.O.V

Acordei cedo para sair com pessoal até a casa que acontecerá a festa do Rafael.

Fui até a sala, pois o ouvi o meu celular apitar e havia o esquecido ali ontem a noite.

Tinha várias notificações, mas as mensagens da Dany chegaram a poucos segundos, então as abri primeiro.

Mensagem on

Dany bb - Amiga

Dany bb - A Mari me falou
para irmos indo pra casa e
arrumar logo tudo.

Dany bb - Ela disse que
quando estiver saindo
com ele vai nos avisar.

- Oi, anja

- Ah, beleza

Dany bb - Vai querer carona?

Dany bb - Saio com o Lucas
em 15 minutos.

- Não precisa, vou com
o meu boy

- Te aviso quando estiver
saindo daqui também.

Dany bb - Okay, beijo

- Beijo

Mensagem off

Henrique passou por mim só de cueca e foi até a cozinha.

- Me deixou na cama sozinho..- falou da cozinha - Quem era no celular de tão importante, hein?

- A Dany, seu carente..- falei sorrindo e ele me deu o dedo - Chupa, é melhor..- falei em relação ao dedo.

- Prefiro que você chupe, igualzinho como fez ontem com o meu pau..- falou me puxando pela cintura.

- Quem sabe mais tarde? Agora temos que ir arrumar a festa.

Ele revirou os olhos e eu ri.

- Bora, vai..- falei - Se a gente acabar de arrumar lá cedo, te recompenso..- falei sorrindo.

- Com o quê? - me olhou de lado.

- Com o que você quiser..

- Você sabe o que eu quero.

- Meu cu, não..- falei ele revirou os olhos de novo sorrindo - Pelo menos, agora não.

- Até lá eu penso em outra coisa..- falou rindo.

●●○○●●○○●●○○

Vesti um macacão jeans bem confortável e por baixo uma camisa do Henrique. Nos pés optei por um tênis simples.

Estou levando uma bolsa com para colocar depois de arrumar tudo, uma para dormir e outra para amanhã de manhã.

Joguei tudo que vou precisar naquela bolsa e fui até a sala.

- Estou pronta..- falei vendo o Henrique vestir uma camisa.

- Está linda, vamos? - estendeu a mão para mim.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora