Capítulo 70

6.6K 330 223
                                    

🔞

- Eu vou abrir a porta, mas você vai manter seus olhos fechados, tá bom? - ele disse assim que o jatinho pousou.

- Amor, eu tô muito curiosa, só me diz logo..- pedi com os olhos fechados. O ouvi rir baixo.

- Você esperou até a agora, dá pra aguentar mais dois minutos, pô..- ele falou. Sua voz soava um pouco a frente do meu corpo.

Estalo minha língua e ele ri de novo.

- Não vejo essa garça que tu tá vendo..- reclamei.

- Vou abrir a porta, mantenha seus olhos assim, bem fechados, tá bom? - ele disse rindo um pouco.

- Tá, tá bom. Vou mantê-los assim..- eu assenti.

Ouço a porta sendo aberta, e meu coração acelera.

- Eu devia ter trazido uma venda..- o ouço dizer - Vou te guiar nessas degraus, vem, desce um..isso, outro agora, outro..calma. Vai, vem, é o último.

Sinto o sol bater no meu corpo.

- No três você abre os olhos, beleza? - ele disse. Eu assenti freneticamente, e ele riu - Um, dois e...três!

Abri meus olhos, e vi aquele céu azul. Águas cristalinas, uma moça vestindo um top, e saia de palha, usando um colar haviano. Olhei para o Rafael e ele também usava um.

- Bem vinda a Bora Bora! - ela disse bem animada e veio colocar um colar em mim.

Bora Bora?

Aí, meu Deus!

- Bora Bora? - perguntei em um quase grito, olhei para ela que assentiu e em seguida olhei para o meu marido que me olhava sorrindo largo.

- Bem vinda a Bora Bora..- ele repetiu o que ela disse, sorri e pulei no seu colo - Você disse que sonhava em conhecer esse lugar, pensei em fazermos isso na nossa lua de mel.

- Muito obrigada, meu amor! - o apertei ainda mais - Muito obrigada mesmo, eu te amo tanto, tanto! - disse em seu ouvido.

Ele ria mas correspondia com um carinho nas minhas costas durante nosso abraço.

- Vocês são um casal lindo! - a moça disse, nos separamos e eu sorri pra ela - Sejam muito bem vindos a Bora Bora, por favor aproveitem cada segundo, vocês não irão se arrepender..- meu marido assentiu com um sorriso, e um carinho na minha cintura - Ele é o Fill, ele levará vocês até a sua cabana.

•• •• •• •• ••

Fill acabou de sair da nossa cabana, deixando Rafael e eu sozinhos.

Eu estou literalmente babando por essa cabana.

- Amor..- eu o chamei, ele veio na minha direção e assim que senti seus braços rodearem minha cintura eu continuo - Você sabe que eu tinha o sonho de conhecer esse lugar, né?!

Ele assentiu, mas logo pousou sua cabeça no meu ombro.

- Você sabe que eu até pesquisei preços, tudo, né?! - o ouvir bufar e seus braços que antes de rodeavam agora se afastam de mim. Ele já sabe o que eu vou dizer - Amor, eu não estou lembrada de tudo, mas há outras cabanas com um preço melhor..- ele negou e eu parei de falar e o encarei.

- O que eu te disse? - perguntou e eu dei os ombros - Eu te disse que a lua de mel ia ser comigo, não foi? - ele soou rude.

Não respondi.

Ele estala a língua.

- Porque você está usando esse tom comigo? - retruquei - Olha, tudo que eu menos quero fazer agora é brigar, então não fala comigo desse jeito, ouviu?

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora