Capítulo 37

6.1K 364 150
                                    

- Mari? - ouço a voz da Dany se aproximar - Está pronta? Só falta você, amiga - ela falou e logo a porta do banheiro se abriu, exibindo a figura da minha amiga.

- Só falta o rímel, desço em dois minutos..- falei aplicando a máscara de cílios com muito cuidado para não estragar tudo make.

- Apressa aí, viu?! - ela disse ajeitando sua roupa enquanto se olhava pelo espelho - Cami já está lá na pub, só está nos esperando.

- Tá bom, tá bom..- falei baixo.

•• •• •• •• •• •• ••

- Finalmente! - Camila diz assim que nos vê subindo as escadas que levam até a área vip.

- Demoramos por causa da princesa Mariana..- Dany apontou para mim.

Sorri e fui abraçar a Cami.

- Noite das garotas, hein! - falou rindo - Finalmente conseguimos concretizar, estamos a semanas só marcando e nada de acontecer.

- Agora que a advogada Camila não para em casa, por conta do seu trabalho, fica difícil mesmo..- Dany falou.

- Achei que por ser uma empresa que praticamente acabou de inaugurar seria tranquilo, mas não! É uma correria do caralho, o que eu amo..- ela disse rindo - Preciso ir a reuniões com patrocinadores e futuros patrocinadores, ler e reler contratos, criar contratos.

- Mas o salário compensa, não? - perguntei bebendo um gole da minha bebida laranja.

- Super! Mas, na verdade, só de trabalhar com os amigos e principalmente com o namorado já é recompensador, sabe?

- Ownn, ela tem um lado fofo em meio a putaria do seu interior..- Dany disse nos fazendo gargalhar.

- E outra, já consegui comprar meu primeiro apartamento após três meses de trabalho. Eu estou feliz, meus pais estão felizes. Não tenho do que reclamar.

- Ai de você se tivesse, Camila! - brinquei com ela - Agora chega de conversa e bora beber e dançar, né?! Não viemos conversar.

- Isso, vamos! - nos levantamos e fomos até o bar pegar tomar uns shots fortes para animar ainda mais.

Tomei quatro shots que desceram rasgando e queimando por onde passaram.

Eram onze horas da noite, a música eletrônica predominava. Sentíamos a batida e pulávamos  de acordo com a ela. Eu já não controlava meu corpo após o décimo quinto shot, sexto copo da bebida laranja da noite.

- Você não cansa, Mari? - Dany perguntou.

- Canso..- sorri para ela - Mas não paro.

Minhas pernas cambalearam quando tentei ir até o banheiro da pub, mas logo a Dany vem até mim e me ajudar.

- Quer vomitar? - perguntou no meu ouvido por conta da música alta.

- Nãoo, só fazer xixi..- falei sorrindo para ela.

- É, chega de bebidas pra você por hoje, gata..- ela disse.

- O quê disse? - perguntei alto.

- Estamos no banheiro, não precisa gritar, coração..- ela disse abrindo a cabine e me colocou ali e fechou a porta.
 
- Porquê me colocou aqui, hein? - perguntei em pé de costas para o vaso.

- Você não disse que queira fazer xixi, Mariana?

- Ah, é! - ri sozinha - Tinha me esquecido!

- Cadê o barulho do xixi? - ela perguntou depois de uns segundos em silêncio.

- Eu não...consigo abrir..meu short..- falei ainda tentando.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora