🔞
Mariana P.O.V
Rafael pegou a melhor suíte do melhor motel da cidade. Abaixo a minha saia, escondendo a minha nudez, ao sair do carro, e vou ao encontro do meu marido que me esperava com a mão estendida e um sorriso sacana nos deliciosos lábios.
A suíte é incrível. Com uma cama enorme e o famoso espelho no teto. Um mini palco para fazer o famoso pole dance, jogo de luzes, pétalas de rosas na cama e algumas no chão. Conseguia ver a ponta do que eu arrisco dizer que era uma jacuzzi mais ao fundo do quarto.
Meu marido está a um passo a minha frente analisando o quarto. Coloco meu corpo colado ao dele, passando as minhas unhas pela sua cintura, barriga e peitoral ainda cobertos ela camisa social que ele usava.
- Mhh, por onde devemos começar? - pergunto puxando a sua camisa para fora da sua calça, e abro dois botões, me permitindo sentir a sua pele quente e definida.
- Quer dançar pra mim? - apontou para o palco, quando se virou para mim.
- Quer que eu dance pra você? - provoquei abrindo mais botões da sua camisa, e a tirando em seguida.
- Sabe que eu amo assistir você dançar..- segurou na minha nuca, me fazendo arrepiar e me puxando para mais perto, fazendo nossos lábios se encontrarem. Achei que sua língua teria pressa, mas não. Ela puxou a minha para uma conversa calma e ao mesmo tempo quente. Mordo seu lábio de vez em quando, e ele arfa quando faço isso.
Com muita dificuldade, afasto nossos corpos. E ele me encara com a língua pra fora, e eu sorrio disso.
- Pega aquela cadeira e coloca na frente do palco, e aproveite o show..- sussurro raspando meus lábios nos dele quando falava.
Ele sorri torto com a minha fala, e faz o que eu mandei. Abro a minha playlist. de músicas quentes, e dou play no hino Wicked Games, The Weeknd.
Assim que a música começa, meu marido sorri.
Nós amamos essa música.
I left my girl back home, I don't love her no more
And she'll never fucking know that
These fucking eyes that I'm staring at
Let me see that ass, look at all this cash
And I've emptied out my cards too
Now I'm fucking leaning on that(Eu deixei minha garota em casa, eu não a amo mais
E ela nunca saberá disso
Esses olhos que eu estou encarando
Deixe ver essa bunda, olhe para toda essa grana
E eu estourei meus cartões também
Agora eu me apoio nessa porra)Bring your love baby I can bring my shame
Bring the drugs baby I can bring my pain
I got my heart right here, I got my scars right here
Bring the cups baby I can bring the drink
Bring your body baby I can bring you fame
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.