Capítulo 40

7.3K 418 308
                                    

🔞

Rafael P.O.V

- Qual marca nós levamos? - Lucas perguntou olhando para o celular.

- Não tenho ideia..- Henrique falou atrás de mim.

- Na casa da Mari tem esse daqui, vamos levar esse..- peguei três pacotes.

- Ah, então vocês não só transam, né?! Ahh, sim..- Lucas falou sorrindo.

O empurro de leve, saindo daquele corredor.

- Vou pegar o leite. Trás o carrinho, aí..- falei - Vamos levar quantos? - perguntei à eles assim encontramos a marca que levaríamos.

- Acho que uma caixa é o suficiente, não? - Henrique falou - Uma caixa vem dezoito, deve ser o suficiente. Provavelmente vai sobrar. Afinal, as meninas gostam mais de um outro tipo de leite..- ele disse sorrindo.

- Bem lembrado, cara..- Lucas falou rindo - Traz a caixa para o carrinho.

- Certo, vou pegar o pão..- falei ainda rindo - Você pegam queijo e presunto. Nos encontramos por aí..- saí do corredor procurando a área dos pães.

Peguei dois tipos de pães e voltei para procurar os rapazes, mas paro assim que a tela do meu celular brilha e o nome "Morena♡" aparece.

Ligação on

- Oi, amor. Vai demorar?

- Talvez meia hora ou
mais, porque?

- Olha a mensagem que
eu te mandei.

- Vou olhar, quer manter
a ligação?

- Sim, quero ouvir sua
resposta.

- Vou ver agora, ok?

- Okay..

Mensagem on

Morena♡ - Vê se não demora.
.
Morena♡ -

Mensagem off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mensagem off

- Puta que pariu, aonde é a
saída dessa merda de mercado?

- Gostou do meu
conjunto novo?

- Garota, com que
coragem você me
pergunta isso?

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora