Mariana P.O.V
Após aquela foda maravilhosa, nós tomamos um banho, eu vesti um short de lycra, uma camisa branca e minhas amandas havaianas. E descemos para ficar com o pessoal.
- Quem vai fazer a janta, hein? - Lucas perguntou.
- Eu faço..- falei ao lado do Rafael no sofá. Enquanto acariciava os cabelos dele ainda um pouco úmidos.
- Nunca provei sua comida, Mari..- Henrique falou.
- É uma delícia, uma das melhores que já comi..- Dany falou e eu sorri para ela.
- Vou ver o que tem na dispensa e pensar no que fazer, okay? - falei me levantando do sofá indo até a cozinha.
Olhei todas as prateleiras, e tudo que eles compraram.
Macarronada!
- Quer ajuda? - Dany apareceu na cozinha com a Camila atrás dela.
- Não precisa..- falei sorrindo. Vesti um avental, fiz um coque rápido no cabelo e peguei todos os ingredientes que vou precisar.
- Demorou lá em cima, Mari..- ouço a voz da Camila - As coisas estavam boas lá em cima, huh? - perguntou, e a malícia no seu tom é clara como água.
- Boas? - Dany perguntou rindo um pouco - Pelo tempo que eles ficaram lá estava ótimo.
Parei de cortar o bacon e me virei para elas tentando segurar o sorriso.
- Ah, qual é? - Cami me cutucou.
- Estavam ótimas, não estavam? - Dany perguntou brindando com a sua sobrancelha, a fazendo subir e descer algumas vezes.
- Estavam..ahh..perfeitas..- falei revirando meus olhos e mordendo meu lábio.
Cami riu e gritou.
- Ahh, safada..- Cami falou batendo na minha bunda quando me virei para continuar a picar o bacon em cubinhos.
- Okay, okay..- falei - Dany, pega a maior panela que você achar na dispensa e coloca no fogão pra mim, sim? - pedi - Coloca água um pouco mais da metade dela e põe pra ferver. E assim que fizer joga esses dois pacotes de macarrão, por favor - eu apontei para os pacotes em cima da bancada.
- Sim, chef - ela disse.
- Cami, pega queijo, presunto na geladeira e um vinho na adega, por favor.
- Vinho? - perguntou sorrindo.
- É para a macarronada, alcoólatra..- brinquei e ela foi pegar. Quando ela voltou com tudo em mãos, a pedi para corta-los em tiras.
Terminei de picar o bacon e os coloquei para fritar. Fui jogando aos poucos na frigideira os frios picados junto ali. Peguei um pouco do vinho e joguei ali.
- Flambado! - Cami gritou ao meu lado me fazendo rir.
- O macarrão está pronto, Mari - Dany me avisou, a olhei e ela estava desligando o fogo, e levando a panela para escorrer o macarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.