Capítulo 56

5.1K 410 117
                                    

Mariana P.O.V

Meus nervos ainda estão fervendo de raiva dessa garota. Mas, quando os lábios dele tocaram minha bochecha, e meu maxilar, meu coração se acalmou.

- Você sempre será a minha prioridade..- falou de novo no meu ouvido.

Sua mão continua na minha cintura, então pouso a minha em seu peito. E sinto seu coração acelerado.

- Está nervoso? - perguntei.

Ele respirou fundo, e colocou a cabeça na curva do meu pescoço.

Tirei minha do seu peito e a levei até seu bíceps, e o massagiei por cima da camisa social.

- Vamos almoçar? - perguntou quando se afastou de mim - Lá nós conversamos.

Sabia que algo está o incomodando..

- Certo, agora fiquei preocupada..- assenti.

Ele riu fraco e desligou o ar condicionado, e fechou seu notebook.
Pegou sua carteira e celular que estavam em cima da mesa.

- Acho que eu não falei..- ele disse vindo na minha direção. Ele segurou na minha mão e a beijou - Está linda.

Own..

- Você ainda me surpreende..- falei e ele riu.

Saímos da sala dele de mãos dadas e pasaamos pela sala da Lara.

- Vou almoçar, Lara..- ele a avisou - Volto logo.

Ela assentiu calma. Eu acenei para ela e ela sorriu largo. Ela é uma graça.

- Bom almoço! - ela gritou da sua sala.

Pegamos o elevador, que nos levou até o estacionamento.

- Vamos no meu carro, preciso voltar para o hospital depois. Te deixo aqui e sigo para lá depois..- falei e ele assentiu.

Seguimos para o meu carro.

- Algum lugar em mente? - perguntei ligando o carro.

- Vamos no seu favorito, o que acha? - me olhou e eu assenti - Como foi seu primeiro dia? - perguntou.

- Foi ótimo..- falei girando o volante para entrar na outra rua - Os meus superiores são bem legais.

Ele abaixou o volome da rádio para conversarmos melhor.

- Isso é bom..- falou. Ele passou a mão pela barba - São quantos residentes com você?

- Dois caras, mas nem conversei com eles hoje. Eles acabaram chegando atrasados, e já ouviram uma chamada de atenção..- falei e ele sorriu - E são três superiores, dois homens e uma mulher.

- O que fez hoje? - ele se inclinou um pouco para mim.

- Visitações nos quartos e hoje de tarde vou auxiliar minha superior em uma cirurgia de correção de uma escoliose.

- Uau! - ele sorriu - Está animada, não é? - perguntou e eu assenti freneticamente - Espera, você falou correção?

O olhei rápido e assenti.

- Ela já fez uma escoliose, mas o cirurgião não tinha a especialidade de ortopedia. Nem médico era..- falei.

- Como assim? - perguntou - Ele nem era médico? - questionou e eu assenti - Meu Deus, olha o risco que essa mulher correu nas mãos desse louco!

- Meu coração aperta só de imaginar..- comentei.

□□□ □□□ □□□ □□□

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora