Capítulo 83

4.5K 300 190
                                    

🔞

Mariana P.O.V

Me remexo na cama, na esperança de sentir meu corpo encostar no do Rafa, o que não acontece. Abro meu olhos olhos, e percebo que estou sozinha cama, me sento na cama e passo a mão pelo meu cabelo, o arrumando em um coque alto. O vento frio do ar condicionado bate no meu corpo nu, me fazendo arrepiar, me descubro e estico meu braço para pegar o controle para o desligar, mas não alcanço. Me levanto da cama e faço que estava tentando fazer. Ia vestir a camisola que eu estava usando ontem, e descer para procurar o Rafael, mas escuto o chuveiro sendo ligado, e vou em passos calmos até lá.

Entro no nosso banheiro e o encontro de costas para mim, meus olhos caem na sua bunda grande e durinha, sorrio babando pelas costas do meu marido. Aproveito que ele está com a cabeça embaixo do chuveiro e ainda de costas e ando em passos silenciosos até ele, abro a porta de vidro do box, e abraço por trás.

O ouço rir, e o sinto tocar meus braços. Sua pele quente misturada com a água morna que cai do chuveiro me fazem arrepiar. O moreno se vira para mim com um sorriso caloroso, com o cabelo molhado jogado para trás e a água escorrendo pelo seu peitoral.

- Bom dia, meu amor..- falou, e me puxou para um beijo.

Ele dá um passo para trás, encostando as costas na parede de granito, me dando espaço para entrar debaixo do chuveiro. Faço isso, sentindo a água deliciosa acariciar o meu corpo. Desfaço o coque que fiz minutos atrás o deixando molhar. Passo minha mão pelo meu rosto, e desço para os meus seios. Abro meus olhos e encontro meu marido me comendo pelos olhos, sorrio, e ele volta a me olhar nos olhos.

- Você é linda..- tocou a minha cintura, e entrou debaixo do chuveiro comigo.

Estico minha mão e desligo o chuveiro, e o vendo em seguida tomar meus lábios em um beijo gostoso. Seus braços se apossam da minha cintura e bunda, uma das minhas mãos se ocupam com as costas dele e a outra com o peitoral. Desvencilho minha boca da sua e vou para o seu pescoço, o mordo e beijo ali, sabendo que ele adora. Ele segura meus cabelos e os puxa, me fazendo gemer contra a sua pele. 

Sinto quando ele me coloca contra a parede gelada, e busca a minha boca de novo, desço as minhas mãos, as pousando na sua bunda, aonde o aperto, e o puxo para mais perto, querendo sentir seu pau duro contra a minha barriga. Quando ele percebe a minha intenção puxa uma perna minha e a segura firme contra  sua cintura, fazendo com que seu pau fique se esfregando contra a minha boceta.

- Mhhh! - gemo olhando nos olhos dele.

- Estamos parecendo dois coelhos de tanto que estamos transando..- falou com um sorriso, sorri junto mas logo retruquei.

- Isso é um problema pra você? - perguntei, e ele riu mais.

- Lógico que não, meu amor, e você sabe disso..- nos calou com um beijo. 

Ele puxa a minha outra perna, me pegando no colo. O encaixo na minha entrada, o sentindo deslizar para dentro de mim.

- Ohh..- mordo meu lábio.

- Ohh, porra, tão boa..- ele diz baixo, encosto minha testa na dele, o vendo sorrir um pouco.

Ele me carrega e mete em mim como se eu pesasse cinco quilos. Aperto seus músculos, e arranho suas costas enquanto ele geme.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora