Capítulo 33

6.9K 405 163
                                    

🔞

Rafael P.O.V

Acordo pela manhã feliz. Acho que nunca quis tanto que chegasse uma segunda feira.

Acordo cedo, vou direto para o chuveiro. Tomo um banho gelado para despertar por completo. Ainda com a toalha na minha cintura após o banho, vou até a cozinha e preparo um café e volto para meu quarto e faço minha barba.

Visto o terno que a Mari escolheu pra mim. Tomo meu café sem pressa, pois ainda são 7h. Assisto o jornal da manhã e converso com os caras por mensagem. Escovo meus dentes, passo um gel no meu cabelo e perfume.

Pego minha carteira, celular e as chaves do meu carro. Vou até a garagem e sigo o caminho até a minha construtora.

Entro com o carro na garagem que construímos para os funcionários no subsolo. Pego o elevador e vou até o andar em que as nossas salas se encontram.

- Olha ele aí..- Lucas falou rindo.

- E aí? - perguntei sorrindo e os cumprimentando.

- Sei que já falei, mas tudo isso parece mentira..- Henrique falou sorrindo.

Conversamos mais um pouco.

- Vou ajeitar a minha sala e pegar umas coisas e já encontro vocês..- falei e fui até a minha sala.

Liguei o ar condicionado e ajeitei as coisas que eu talvez iria precisar.

◇◇◇◇◇◇

- Paula, Eduardo! - os cumprimentei quando passaram pela porta em que a nossa reunião vai acontecer - Como estão?

- Muito bem, e vocês? - Edu perguntou - É uma baita estrutura! - olhou ao redor.

- Por favor, se sentem..- Lucas falou e assim todos nós fizemos.

- Em que podemos ajudar vocês? - Henrique perguntou e logo a porta é aberta, a figura da Cristine aparece na sala. Ela deixa uma bandeija com café, água e uns biscoitos.

- Agradando os clientes..- Edu falou sorrindo - Boa jogada.

Nós rimos mas logo voltamos ao assunto.

- Bom, nós viemos aqui porque nós queremos abrir nosso próprio escritório de advocacia..- Paula falou.

- Isso é ótimo! - Lucas falou sorrindo - Meus parabéns.

- Já possuem algo em mente? O terreno ou algo do tipo?

- Sim, há um terreno à venda com um tamanho de cem por oitenta. Aqui está ele..- ela tirou um papel da bolsa e colocou na mesa.

Lucas olhou primeiro e me passou depois. Passei o papel para o Henrique e ele avaliou com o olhar de designer que ele tem.

- Fizeram uma oferta por ele? - perguntei e eles assentiram.

- Recebemos a resposta antes de chegar aqui, é nosso. Eles aceitaram.

- Que ótimo, já é meio caminho andado..- Henrique falou sorrindo.

- Devo ir pegar o contrato, certo? - Lucas perguntou.

- Sim, sim, por favor..- Eduardo falou.

- Estava tão animada que até me esqueci do contrato..- Paula falou sorrindo.

- Vamos falar de valores? - Eduardo perguntou.

- Seria melhor fazer isso após vocês passarem tudo que querem para o nosso arquiteto, assim vamos conseguir fechar um valor certo.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora