Capítulo 73

4.6K 307 173
                                    

Rafael P.O.V

- Essa cara feia aí, o que foi? - ela veio até mim.

Almoçamos no restaurante com direito à dois pratos de entrada, um principal e dois tipos de sobremesa por conta do restaurante.

Decidimos vir à praia dar uma caminha e aproveitar o tempo bom, mas tem um cara aqui que parece que perdeu alguma coisa no corpo da Mariana, não é possível! Ele não para de olhar pra ela.

- Aquele otário ali te encarando..- a respondi. Ela disfarçou e olhou pra ele.

- Sério? Nem reparei..- ela deu os ombros.

Eu quero ir lá e tirar satisfações, mas eu sei que vou acabar me estressando com ele, talvez eu use um pouco de violência, e a Mari ficaria puta comigo com isso, então respiro fundo algumas vezes. Tá, várias vezes.

- Anda comigo, Rafael! - ela reclamou andando mais a frente - Fica aí atrás rastejando..- ela parou e me esperou para que andássemos juntos.

Junto nossas mãos e ela sorri.

- O quê foi? - perguntei.

- Ainda sinto um arrepio no corpo quando você pega na minha mão, acredita? - ela riu.

Beijei sua bochecha. 

Fofa.

- Te amo, Mari..- falei.

- E eu já disse que te amo um pouco mais..- ela gesticulou e eu neguei.

- Eu que te amo mais, amor..- insisti.

- Ele ainda está me olhando? - ela perguntou, virei meu rosto e ele estava na água sem tirar os olhos dela.

Eu assenti respondendo a sua resposta.

- Não liga pra ele..- ela disse - Ele só pode olhar e você que pode fazer o que quiser com tudo isso..? - ela deu uma rebolada deliciosa no meio da frase e acabou me fazendo sorrir.

- Qualquer coisa com tuudo isso? - repetir o que ela disse e a fiz dar uma voltinha.

- Alguma ideia? - elevou uma sobrancelha, me desafiando..gosto.

- Ideia é o que não me falta, meu bem..- ela sorriu com a minha resposta.

- Vamos ver se eu vou me interessar..

- Uma venda.

Ela sorriu de lado.

- Tanto nos seus olhos como também nos seus pulsos.

- Hum, isso ficou interessante..- ela parou na minha frente e segurou no tecido da lateral da minha camisa.

- Achou? - apertei seus braços na área superior ao seu cotovelo.

- Achei, quer me dizer mais?

- Vou comprar duas garrafas de vinho, quando eu chegar na nossa cabana quero ver você sentadinha no sofá com apenas uma calcinha.

Ela molhou os lábios, e eu os encarei os vendo ficar ainda mais apetitosos.

- Mais algum pedido, daddy?

Ah, filha da puta..

- Te quero naquela calcinha de renda branca.

- Bem específico.

- Ela tem lindo contraste com a sua cor do pecado, esposa..- dei um selinho nos seus lábios.

Senti que ela queria um beijo mais fundo, mas quero deixar pra mais tarde.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora