Capítulo 51

5.5K 401 232
                                    

Mariana P.O.V

- Ainda não acredito que você me chupou no banheiro desse evento..- Rafael falou encostando a cabeça no banco, assim que freou o carro quando o sinal fechou.

- Sério? - perguntei sorrindo - Deveria saber que eu gosto de te chupar..- o olhei e ele me olhou - Não importa o lugar.

Ele passou a língua no lábio inferior, e aquilo me fez arrepiar e piscar ao mesmo tempo.

E eu não estou dizendo dos meus olhos, se é que me entendem..

- Quando vi a Thalita hoje, me fez pensar o quando você é, digamos...eclético..- falei e ele me olhou.

- Como assim, eclético? Em que sentido? - perguntou.

- Marina é riuva..- falei - Thalita é morena..- contei na mão - E eu sou negra..- o olhei - Nesse sentido.

- Não sei o que te dizer em relação à isso..- falou olhando para a rua.

- Não precisa dizer nada. Eu só pensei alto..- dei meus ombros.

Meus olhos focaram nas ruas em que passávamos. Nas ruas desertas. Com apenas a luz dos postes as iluminando.

Sinto os olhos dele em mim, mas não olho de volta.

Deveria ter ficado quieta!

- Mariana, olha pra mim..- ele pediu quando estacionou o carro.

Fiz o que ele pediu, e me arrependo. Sinto que ele está tentando ler meus olhos. Tiro meu cinto de segurança, saindo do carro.

Se ele não quer se casar, custa me falar?

- É impressão minha ou você está com raiva? - ele perguntou.

Neguei com a cabeça e quando entramos no elevador. Ele me segurou pelos meus ombros e me fez encara-lo.

- Se eu te beijar, vai me impedir? - perguntou.

E eu neguei.

- Vai morder minha língua?

Neguei.

- Vai morder meu lábio?

Neguei.

- Vai corresponder?

Eu assenti e ele veio na minha direção, me beijando. Eu não fiz as coisas que ele me perguntou, mas também não fiz nada para o beijo ir além.

- Você está brava..- ele falou se afastando.

- Não estou brava, estou cansada..- falei quando chegamos no andar dele.

Ele abriu a porta e gesticulou para que eu entrasse primeiro. Fiz isso e ele tocou meu braço.

- Topa assitir alguma coisa? - perguntou e eu não conseguir negar ao sentir o calor da sua mão na minha.

- Só vou trocar de roupa, tudo bem? - perguntei e ele assentiu.

Fui para o banheiro e ele para o closet. Com calma, tiro toda a maquiagem e os meus acessórios. Faço um coque no meu cabelo e vou para a closet. Tiro meus saltos e o meu conjunto. Visto uma camisa dele e mantenho a minha calcinha.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora