Passe para o lado e a escute a música quando for citada ♡
_____________🔞
Dany P.O.V
As mãos dele correm pela minha coxa e subiam até minha calcinha, ele faz esse movimento há alguns minutos enquanto assistimos a "Riverdale".
A Mariana fala tanto dessa série que eu comecei a assistir por causa dela.
Toda hora ela fala do Junghead, Archie e do pai super sexy do Junghead. E comecei a assistir e já trouxe o Lucas comigo nessa.- Amor..- me chamou - Quem era aquele cara de hoje cedo?
Merda!
- Ninguém..- falei sem tirar os olhos da série.
- Daniely, quem era? - pausou a série.
- O que importa isso agora? - me alterei um pouco.
- Porque você se alterou assim? - perguntou alto - Ele é seu ex? Ainda está afim dele? - perguntou se sentando no sofá.
- O quê? Não, claro que não! - me sentei também, mas ele virou a cara para o outro lado. Subi no seu colo e o fiz me encarar - Ei, eu estou com você! Só tem você no meu coração, ouviu?
Ele virou o rosto a força e eu suspirei.
- Eu disse que te amo, está dizendo que eu estava mentindo? - perguntei.
- Não estou falando isso, Daniely.
Odeio quando ele me chama assim.
- Eu me "envolvi" com ele por um tempo..- usei as apas.
- O que quer dizer com isso? - olhou pra mim.
- Isso quer dizer que nós não namoramos. Ele ficava comigo e com outras meninas também, Lucas. É isso que quer dizer.
Ele segurou minha mão mas eu a soltei.
- Eu realmente gostava dele, pergunta a Mariana. Eu era cega e quando descobri tudo aquilo, foi como se meu mundo tivesse virado de cabeça pra baixo! Me alterei porque ele me procurou hoje como se nada tivesse acontecido.
Saí do seu colo e me sentei no sofá de novo. Peguei o controle e dei play na série.
- Ei..- acariciou minha coxa - Me desculpa.
Continuei assistindo a série até que ele a pausou e deitou em cima de mim ficando cara a cara comigo.
- Me perdoa, linda..- tocou meus cabelos - Eu acredito em você.
O olhei mas não falei nada.
- Se eu soubesse de tudo isso antes teria dado na cara dele naquela hora - falou baixo - Sorte a minha que você não correu atrás dele. Na verdade, sorte minha e sua também, não é?
Se aproximou e me deu um selinho.
Sorri fraco e não permite que ele se separasse de mim e iniciamos um beijo lento e intenso.
Ele se virou e me puxou para o colo dele, me ajudando a colocar uma perna de cada lado.
Puxava seus cabelos com força e ele descontava na minha cintura.
Comecei a movimentar a mesma lentamente para provocar.Me separei dele e me apoiei em seu joelho e continuei a rebolar em seu colo. Suas mãos na minha cintura, me auxiliava. Seus lábios formavam um sorriso malicioso perfeito.
- Tira essa calça, Lucas..- mandei baixo.
Ele tirou a calça e a cueca box preta.
Tirei a camisa e a calcinha e voltei para o seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.