🔞
- Meus parabéns, vocês estão formados! - a professora finalizou a nossa colação de grau. Jogamos nossos chapeuzinhos para o alto e gritamos.
Sou oficialmente uma médica!
As palmas e os gritos dos nossos familiares faziam meu corpo se arrepiar e aquele ambiente ganhar uma atmosfera ainda mais gostosa.
- Conseguimos! - Dany me abraçou apertado, e começou a chorar no meu ombro. A abracei de volta, e admito que derramei umas lágrimas também.
- Nós conseguimos, mana! - falei.
- Seus pais estariam tão orgulhosos de você! - ela falou e eu desabei em choro - Você se tornou a pessoa que eles criaram com tanto amor.
Assenti ainda em seu abraço.
Meus pais estão comigo, no meu coração e sempre estarão..
- Minha lindas! - Vini nos abraçou tão apertado - Garças a Deus, nós acabamos e conseguimos!
- Uhuull! - Dany gritou, nos fazendo rir.
Fomos até nossos familiares, e vejo de longe o Rafael abrir o caminho para a minha tia passar.
- Mari! - ela gritou - Meus parabéns! Estou tão tão tão orgulhosa de você e da pessoa que se tornou..- me abraçou - Seus pais estariam te aplaudindo de pé, como você merece..- ela falou e eu voltei a chorar.
Como eu sinto falta deles..
Os queria aqui comigo.
- Eu sinto tanta falta deles! - falei e ela me abraçou mais forte.
Abri meus olhos rapidamente, e vi o Edu e o Rafael limparem umas lágrimas.
- Eu também, anjo. Eu também..- me olhou nos olhos - Saiba que eles sempre estarão com você, no seu coração e nas suas lembranças..- ela beijou minha testa.
- Te amo, minha segunda mãe..- falei e ela começou a chorar.
- Amor! Vem abraçá-la, ela deve estar querendo me desidratar! - Edu veio sorrindo, mas com os olhos vermelhos.
- Marizinha, agora doutora..- ele me abraçou apertado - Meus parabéns! Te desejo toda felicidade do mundo nessa nova etapa. Conta comigo, sim? - perguntou e eu assenti - Te amo, viu?! Sei que não sou seu pai, mas-
- Mas é o meu segundo pai, e eu também te amo..- o abracei de novo, e o ouvir chorar um pouco mais.
Quando me afastei ele, limpei as minhas lágrimas e Rafael veio até mim, com um sorriso largo no rosto.
- Você conseguiu! - ele me pegou no colo e me girou no ar - Você conseguiu! Estou tão orgulhoso de você. Tão feliz por estar com você nesse momento tão importante.
Limpei minhas lágrimas de novo e ele me ajudou.
- Eu te amo.
Falou e eu sorri.
- Eu te amo, Rafa..- o beijei - Muito obrigada por tudo. Por todo o apoio, paciência..- falei e ele negou com um sorriso.
- Você fez o mesmo, na verdade, até mais por mim, amor..- falou - Serei eternamente grato à você..- neguei sorrindo e o beijei de novo.
□□ □□ □□
- Pizza de bacon! - o garçom passou oferecendo.
- Aqui..- levantei meu prato, assim como todos da mesa.
Minha tia, Edu, Rafa, Vanessa, Gerorge, Dany e seus pais. Lucas, Cami e Henrique. Todos nós viemos para uma pizzaria comemorar a nossa graduação e o aniversário do George.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.