Capítulo 16

8K 500 223
                                    

Rafael P.O.V

- Não vai tocar a campainha? - perguntei a Mari.

- Não, ela me disse para ir entrando e que deixou a porta aberta para mim.

Assenti e ela abriu a porta. Estava meio escuro e do nada uma explosão de confetes azuis me faz tomar um baita susto.

"PARABÉNS, RAFAEL!" - um pessoal gritou.

Que porra?

Olho para o lado e a Mariana está rindo de mim.

Olho para os lados e reconheço os rosto.

Meus amigos, minha família e a Marina.

- Você armou tudo isso, não foi? - perguntei sorrindo e puxando a Mariana para um abraço.

- Você merece, meu amor..- beijou meu pescoço - Te amo!

- Muito obrigado, te amo tanto.

- Chega de melação! - Caio gritou - Aumenta o som Dj! - ele falou e som alto começou a tocar com uma música internacional animada.

- Dj? - perguntei a a ela - Você gastou muito comigo, Mari. Não deveria fazer isso.

- Cala a boca, vai falar com os convidados, seu mau educado! - ela falou baixo e me empurrou de leve para o pessoal.

Mariana P.O.V

Enquanto o Rafael falava com todos ali, fui até as meninas.

- Ele amou, gente! Muito obrigada! - as abracei.

- Não agradeça, apenas me empreste esse conjunto! - Dany falou rindo.

- Tenho um rosa também, se quiserem..- falei.

- Eu amei, simples e lindo! - Camila elogiou, assenti com um sorriso.

- Por aqui deu tudo certo, né? - perguntei olhando em volta.

- Sim, tudo certo. Sua tia já me deu sua bolsa e eu já coloquei no seu quarto - Dany falou - Tudo que encomendamos chegou na hora certa.

- Todos os convidados já estão aqui..incluindo aquela penetra..- Camila falou.

- Ela está aqui? Ela veio mesmo? - perguntei e elas assentiram com cara feia - Mudando de assunto..e os presentes?

- Já está no quarto de vocês..- Camila respondeu.

- Tá tudo certo, Mari..- Dany me sacudiu - Vamos curtir a festa!

Ela e a Camila gritaram me fazendo rir alto.

Fomos para o barzinho que eles montaram e fizemos nossas misturas. Comemos uns salgadinhos só para forrar o estômago.

Fomos para a área coberta perto do Dj e ficamos dançando, comendo e bebendo.

Sinto um par de mãos em minha volta e automaticamente sorrio.

- Essa sua roupa é uma tentação do caramba, sabia? - falou no meu ouvido.

- Quem sabe você consegue tirar ela mais tarde? - retruquei e ele piscou o olho.

- Convidou a Marina? - perguntou me virando para ele. Eu neguei e ele pareceu confuso - Ela veio de penetra?

Assenti revirando meus olhos.

- Mas isso não importa - falei alisando o cabelo dele - Ela é amiga da sua irmã, e eu chamei sua irmã. Era previsível a vinda dela.

Ele assentiu e sorriu.

- O quê foi? - perguntei sorrindo fraco.

- Nada..só..muito obrigado por isso - falou - Eu adorei. Você chamou meus amigos da faculdade e minha família. Muito obrigado - falou vindo beijar minha boca.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora