Capítulo 49

5.4K 367 237
                                    

Mariana P.O.V

Sempre me permito acordar mais tarde nos sábados. Procuro adiantar tudo que posso durante a semana para que nos finais de semana eu possa descansar um pouco.

Tomo coragem de levantar quando olho as horas e me assusto ao ver que já são 11h. Tomo um banho e visto um vestido simples de ficar em casa. Enquanto desço as escadas ouço a voz do Rafael e a do Edu vindo da sala. Acelero meus passos e os encontro na sala, assistindo um programa esportivo.

- Olha a dorminhoca aí..- Edu falou e o Rafael se virou para me olhar. Assim que o fez, sorriu e veio até mim e me abraçou.

- Bom dia, meu amor..- falou rouco perto do meu ouvido. Beijo seu pescoço e ele aperta minha cintura.

- Bom dia, Eduardo. Como está? - perguntei sorrindo para ele.

- A última pessoa que me chamou assim foi a sua tia. E após ela dizer isso, ela bateu na cara da atendende..- Edu falou e o Rafael o olhou surpreso - Pois é, Rafa. Espero que a Mari não seja assim.

- Não garanto nada..- falei saindo dali e indo até a cozinha. Aonde encontro minha tia mexendo no notebook sentada no banco que temos em frente a grade janela da cozinha - Bom dia, linda..- beijo sua testa e ela me abraça.

- Bom dia..- falou - Tem panqueca e bolo no forno. Chame o Rafael para comer com você. Use a educação que recebeu..- levantou do banco, e ajeitou a roupa.

- Eu já ia o chamar, relaxa. Sou muito educada..- falei e ela riu - Vai sair? - perguntei e ela assentiu.

- Edu e eu precisamos visitar um cliente. Mas acho que após isso vamos visitar a família dele..- ela disse desanimada.

- Tente não fazer barracos, okay?

- Não sou eu que faço os barracos, eu só os finalizo..- deu os ombros e eu ri.

- Deixa elas falarem. Vocês já se casaram. Ele já é seu..- falei.

- E ele sempre fica do meu lado, sei que não preciso me preocupar. Mas não tenho sangue de barata..- falou e saiu da cozinha - Amor, já acabei. E já estou pronta.

Ouço ela dizer e vou até a sala.

- Não sei que horas vamos voltar. Te mando mensagem, tudo bem? - ela perguntou e me abraçou.

Me despeço do Edu. E minha tia do Rafael. Assim que eles entram no carro, fecho a porta e me viro para ele.

- Não esperava te ver aqui hoje..- falei o abraçando.

- Quis te ver..- apertou minha cintura - Ainda vamos no evento hoje, né? - perguntou no meu ouvido.

Assenti quando nos afastamos.

- Toma café da manhã comigo? - perguntei e ele riu.

- Sabe que eu não recuso comida..- falou sorrindo.

Abri o forno e tirei dali as panquecas e o bolo. Ele pega no armário dois copos e coloca na bancada. Em seguida, ele abre a geladeira e pega o suco.

- Você que fez o bolo? - ele perguntou antes de cortar duas fatias.

- Foi o Edu..- falei e ele me olhou - Minha tia estava meio estressada ontem. E como ela ama bolo de chocolate, ele fez. E ficou uma delícia. Pode comer sem medo..- ele riu. E logo em seguida, me serviu com uma das fatias que ele havia cortado.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora