*Meta*
[ 250 comentários ]
_______________
Rafael P.O.V
Nunca tinha visto a Mariana dessa forma, fora o dia que ela me contou sobre a morte dos pais dela.
Seu corpo treme a cada palavra que ela diz, seus olhos estão vermelhos e marejados como nunca.
Ela me aperta contra o seu corpo e eu faço o mesmo, sei que é isso que ela quer e precisa nesse momento. Acaricio seu cabelo e costas, até ela se acalmar. A levo para se sentar em um dos bancos que há ali e ela fica quieta olhando para o céu, talvez tentando controlar suas emoções.
- Eles possuem aonde morar? - pergunto - Aonde eles estão morando nesse momento?
Ela me olha com os olhos menos vermelhos.
- Eles moram com a avó dele. Ela fugiu de casa quando os pais não aprovaram o namoro deles.
Eu não tenho ideia da real situação dos meus funcionários, estou sem reação no momento.
- Vamos pegar o valor total das despesas e dividir para as famílias, foi o que decidimos..- eu digo e ela me olha um pouco mais animada.
- Isso já vai ajudar e muito, meu amor..- ela deu um sorriso fraco.
- É o mínimo que podemos fazer por eles..- ela apoia a cabeça no meu ombro e eu acaricio seu cabelo - Não pense no que aconteceria se desse errado, meu amor. Agradeça a Deus porque tudo deu certo! Você não desistiu na primeira e nem na segunda vez porque Deus colocou no seu coração que você tinha que tentar quantas vezes fossem necessárias..- tento dizer o que estou pensando.
Ela assentiu, mas não me olhou.
- Faremos o possível para ajudar as famílias, pode ter certeza.
Ela se levanta e me olha.
- Pode ir comigo contar sobre o dinheiro que irão receber? - ela perguntou.
- É claro, chamarei o Lucas também..- ela assentiu ao que eu disse.
- Mas vamos deixar-los descansar um pouco, contamos amanhã? - propôs.
- Amanhã contaremos.
Ela me abraçou forte.
- Eu te amo..- sussurrou - E muito obrigada por me ouvir.
- Sou seu marido, farei isso por você sempre que precisar de mim, meu bem..- aperto seu corpo contra o meu - E como eu sempre te digo.. eu te amo mais..- falei e ela riu nasalmente.
Minha esposa se recuperou e foi atualizar o estado dos seus pacientes com a sua chefe e os visitar nos quartos. Me encontro com o Lucas em uma sala que disponibilizaram para nós.
- Eu não sabia da real situação, Rafael..- Lucas falou passando a mão em seus cabelos. Sua expressão é de decepção.
- Não tinha como a gente saber, não tem como perguntarmos na entrevista de emprego esses tipos de coisa. Também estou me sentindo mal, mas realmente não tem como sabermos disso..- falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.