Capítulo 14

8.7K 502 183
                                    

🔞

Nesse exato momento são 02h35.

Já é o aniversário do Rafael e ele está dormindo ao meu lado de uma forma doce e sexy.

Após nossa transa na sala tomamos banho e fomos comer alguma coisa que tinha na cozinha.

Levanto da cama devagar para não o acordar. Tiro a coberta que o cobre e o relevo nu embaixo das cobertas.
Ele se mexe um pouco, mas não desperta.

Engatinho até ele e pego seu membro em minhas mãos e o masturbo lentamente. Ele resmunga algo mas não acorda. Cuspo em minhas mãos e acelero meus movimentos e os olhos dele se abrem e um sorriso surge no seu corpo.

- Insaciável..ahh..- gemeu quando o coloquei na minha boca.

O chupava e massageava suas bolas. Ele segurou meu cabelo em um rabo de cavalo e gemeu novamente.

- Estou quase..- falou - Caralho, caralho!

O olhava o tempo todo e era ver o paraíso. Seus olhos fechados com força e sua boca aberta soltando gemido roucos que me enlouquecem.

Ele veio na minha boca e eu enguli tudo com um sorriso no rosto.

Subi em cima dele e o beijei, sua boca se encaixa tão bem com a minha fazendo um sorriso se formar no meu rosto.

- Você me deixa louco, porra! - falou com a boca na minha - Senta na minha cara..- pediu.

- Você que me deixa louca..- falei sorrindo.

Ele bateu na minha bunda me pedindo para ir logo.

Sorri e fiz o que ele me pediu indo até a altura da sua cabeça e me sentei ali.

- Ainda não me acostumei com isso..- falei assim que ele colocou sua língua em mim.

- Apenas relaxa, meu amor..- falou contra minha intimidade.

Fiz o que ele falou e uau!

No começo é difícil achar uma posição boa, sempre acho que estou o machucando. Mas depois, só consigo gemer, revirar os olhos de prazer e puxar os cabelos dele.

É tão bom!

Os espasmos aparecem aos poucos, tomando conta do meu corpo.
Os olho do Rafael não param de me assistir, cada gemido, cada tremida, cada suspiro.

- Eu..- tentei falar mas não conseguia terminar a frase.

Ele terminou o serviço com excelência, me fazendo gritar um pouco.

Ele me puxa para baixo, indo de encontro com a minha boca, mas eu me afasto.

- Estou sem ar..- falei e ele riu.

- É, eu sei que sou ótimo em tudo que faço.. - falou sorrindo.

- E humilde - completei.

Me recomponho e o beijo com intensidade. Me ajeito em cima dele ficando no colo dele de frente para ele.

Sua mão desceu até seu membro e o coloca na minha entrada.

Seu tronco encosta na cama e eu cavalgo sobre ele.

Seus olhos passam por todo meu corpo com calma, parecendo gravar tudo. Suas mãos apertam meus seios e seu sorriso se desmancha apenas quando vai deixar um gemido sair pelos seus lábios carnudos e inchados.

- Mais rápido, isso é tortura..- falou apertando minha cintura.

Sorri e acelerei os movimentos do meu quadril.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora