@Camila
Viajo nessas fotos!
@Lucas, @Mari, @Rafael, @Dany, @Paula, @Henrique, @Thiago e outras 88, 876 pessoas curtiram isso.
@Mari Que mulher!
@Dany Amo muito!
@Henrique O melhor dia da minha vida!
∆∆∆∆
Volto para o quarto para pegar um elástico para pender meu cabelo, mas acabo arrumando a cama e dando uma geral no quarto.
Tiro as roupas que jogamos no chão ontem na hora do fogo. As dobro e coloco em uma prateleira que há no closet. Escovo meus dentes e faço um rabo de cabelo alto no meu cabelo.
Ainda nua e descalça me olho no espelho e vejo marcas da noite anterior. Me sinto até menos inchada, durante esses dois meses pareceu pra mim que inchei em alguns locais do meu corpo.
Em passos passos calmos chego até a nossa piscina particular. Vejo o Rafael com uma expressão fechada e um pouco chateada. Quando ele escuta o barulho que faço quando entro na piscina, ele disfarça e mostra um sorriso fraco.
Me senti de lado nas suas coxas e o sinto pousar sua mão direita na minha cintura.
- Quer me dizer o que está te chateando? - digo e ele me olha surpreso - Eu te conheço, Rafael..- o olhei nos olhos - Se quiser manter pra si tudo bem, mas saiba que estou aqui pra te escutar caso precise, huh? - beijei o canto da sua boca.
Ele respirou fundo olhando para o céu.
Beijo seu pescoço, vou subindo pelo seu maxilar e sinto seus braços abraçarem a minha cintura.
- É o Otávio..aquele desgraçado! - ele deu um soco na água - Como ele teve coragem de ir até lá, Mariana?
Neguei com a cabeça, sem saber o que dizer.
- Eu realmente não sei, Rafa.
- Porra, imagina se eu não chego naquele hora? - ele desconta na água outra vez - Porra, me sobe um desespero só de pensar nisso, porra!
- Ei, calma! - pousei minhas mãos nos seus ombros - Mas você chegou a tempo, para de pensar nisso, já passou..
- Não, Mariana, não! - ele insistiu - O que poderia acontecer?
- A Cintia iria chegar com os seguranças, mas as meninas iriam chegar antes porque combinamos que se eu demorasse mais de cinco minutos, elas iriam atrás de mim.
- Mas..
- E você sabe que nós sabemos nos defender, poxa! Nós três fazemos muay thai a três anos juntas. Para de voltar nisso, amor..- encostei meu nariz na bochecha dele - Nada aconteceu, e nada iria acontecer. Você chegou na hora certa, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.