Capítulo 53

5.4K 374 293
                                    

- A minha noiva é a mais linda desse baile..- o moreno colado ao meu corpo disse no meu ouvido. Suas mãos na minha cintura nos conduz na dança lenta, que alguns chamam de valsa.

- Acha? - perguntei sorrindo, em um tom baixo. Sua cabeça de movimentou para os lados como resposta.

- Tenho toda a certeza do mundo..- mordeu o lóbulo do meu ouvido, me fazendo sorrir e arrepiar.

Suas mãos sobem pelas costas do meu vestido e ele me faz grudar ainda mais no seu peito.

Mari

- Edu me falou que você os apresentou como seus pais para todos aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Edu me falou que você os apresentou como seus pais para todos aqui..- ele iniciou.

- É o que eles são..- falei - Perdi meus pais com doze. E estou com vinte e três agora. Moro com eles há tanto tempo, não os vejo de outra forma..- respondi encostando meu rosto em seu ombro.

- Eles estão tão felizes..- falou sorrindo.

- Por eu estar formada ou por quase estar me casando e deixando eles finalmente sozinhos naquela casa? - perguntei sorrindo, levantando meu rosto para vê-lo rir.

- Com as três coisas..- ele disse e eu fiz uma cara de um pouco confusa - Com as duas coisas que mencionou agora e por tê-los apresentado com seus pais.

Eu assenti fraco e ele tocou meu queixo, não permitindo que eu abaixe meu rosto.

- Infelizmente não conheci seus pais..- ele falou - Mas tenho certeza que eram pessoas maravilhosas, assim como é desde o dia que te conheci.

- Não me faça chorar, por favor..- pedi com a minha voz já falha.

- Sua tia diz que você se parece tanto com ela..- ele acariciou meu braço.

- Qualquer dia te mostro umas fotos dele, huh?

Ele assentiu com um sorriso e voltamos a dançar.

□□ □□ □□

- Sua tia e sua avó arrasam no funk..- Cami disse no meu ouvido e eu ri concordando.

Elas estão na pista indo até o chão, rebolando, rindo e jogando os cabelos ao vento.

- O melhor é o Edu e o seu avô na mesa as observando..- Dany falou.

- Eles sabem que não podem as impedir, então ficam só assistindo..- falei e elas riram - Mas, eles gostam...- elas gargalharam.

Fui até a minha mesa, e quando mal sentei, Giu veio até mim com uma garafa de skol beats.

- Leu meus pensamentos..- peguei a garrafa sorrindo para ela.

Ela sorriu e foi até o bar.

- Meus parabéns pela formatura..- ouvi a voz da Marina. Me virei e ela me encarava com uma taça na mão.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora