Mariana P.O.V
O Edu teve um problema na família e seu carro está no concerto. Minha tia, gentil como ela é, emprestou o carro dela para ele, pegou o meu e agora estou sem carro, legal.
Hoje foi a apresentação em trio e estou super feiz com o resultado.
Nosso trabalho foi bem elogiado por todos até pela professora mais chata que todos reclamam.- Eu estava nervoso pra caramba, sabe? - Vinícius falava ao meu lado - Mas aí você e a Dany desenrolaram tudo tão bem que me acalmou.
Sorri.
- Você foi muito bem! - bati na coxa dele - Respondeu as perguntas com uma confiança lá em cima, você arrasou.
Estou esperando o Rafael, já que estou sem carro.
- Certeza que não quer carona? Sabe que não atrapalha, não é? - Vini perguntou sorrindo.
- Não se preocupa comigo, lindo..- falei e ele riu - Meu namorado vai vir me pegar.
- Vou esperar aqui com você pra não ficar sozinha..- ele falou me puxando para perto - Tem uns caras de uns períodos aí que estão de olho em você. Vou te proteger esses caras.
Sorri e o abracei.
- Que protetor..- ri.
- Sempre sou quando se trata de você e da Dany..- ele falou sorrindo.
- Que fofo, Vini..- falei e ele suspirou.
- Seu namorado nunca te disse que é um insulto chamar um cara de fofo? - perguntou sério mas sorriu no final.
- Disse, mas eu não ligo e o chamo do mesmo jeito.
Ele sorriu e eu apoiei minha cabeça no ombro dele rindo com ele.
Fecho meus olhos por dois segundos e escuto a buzina e vejo o carro do Rafael na nossa frente.
Merda, merda, merda!
Aonde eu estava com a cabeça?
Deveria ter dito para o Vini ir embora!
- Minha carona chegou..- falei sorrindo e me levantando do banco em que nós estávamos sentados.
A cara do Rafael não é nada boa, mas pensei que seria pior.
Peguei minha mochila e me despedi do Vini com um abraço e um beijo na bochecha dele.
Vinícius acenou para o Rafael que respondeu com um aceno rápido e um...sorriso? Quê?
Entrei no carro e olhei para o banco em que eu estava e o Vini já não estava mais ali.
- Oi, amor..- falei colocando meu cinto de segurança enquanto o Rafael sai com o carro.
- Não vem com "Oi, amor"! Que porra foi isso? Que caralhos ele estava fazendo com você? - perguntou socando o pobre volante - Que merda foi esse abraço de despedida? Porra, está brincando comigo, garota?
Quanto palavrão, meu Deus!
Só eu que achei tudo isso sexy?
Putz, bem que minha tia disse que eu seria uma boa mulher de bandido.
- Calma, Rafael..- falei - Estou gritando com você pra você estar gritando comigo assim? - bati de frente.
- Responde as porras das minhas perguntas! - falou alto de novo e eu revirei meus olhos.
- Assim não vamos conseguir conversar..- falei e o ouvi respirar fundo.
- Mariana..por favor..me responde..- falou tentando controlar seu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.