Capítulo 62

4.8K 372 292
                                    

Seis semanas depois..

- Eu não dou a porra pra isso, Paul! - minha tia gritava no celular - Se o nome não está na lista que os noivos te deram, não entra!

A maquiadora acabou de sair do meu quarto e logo o pessoal que me ajudará a colocar o vestido estarão aqui.

Fechamos o maior hotel da cidade para o dia de hoje.

O grande dia.

O salão de festas tem capacidade de setecentas pessoas e isso nos agradou muito. Tem uma área para a realização da cerimônia, e esse excelente salão para a hora da festa.

Nos dividimos em três quartos, todos no mesmo corredor, o que resulta em uma correia vinda das pessoas que estão nos ajudando com esses nossos últimos detalhes.

- Tia, se a senhora não parar quieta sua maquiagem vai ficar horrível..- a aviso quando ela para na minha frente, mas sem tirar os olhos do celular.

- Eu sei, eu sei..- ela disse focada da tela do aparelho em suas mãos - Mas é que..- eu a interrompo.

- Mas nada, nós contratamos pessoas qualificadas para cuidar disso. Então, para quieta e curte esse momento, sim? - fui até ela e peguei o celular da sua mão.

Ela me olhou e respirou fundo.

- Me desculpa, anjo..- ela disse baixo - E que eu quero que esse dia seja perfeito para todos vocês.

- Eu sei, tia..- sorri - E ele será, mas preciso da senhora comigo, ao meu lado e sem o celular na mão, sim? - o balanço na minha mão.

- Ok, anjo. Você está certa..- ela me puxou para sentarmos no sofá que há no canto do quarto - Você está tão linda..- avaliou minha maquiagem.

Sorri fraco e ela voltou a falar.

- Estou orgulhosa de você, Mari..- disse - Você se tornou uma pessoa forte emocionalmente, mesmo com tudo aquilo que aconteceu. Você exerce uma linda profissão que é aquilo que te representa totalmente. Você nasceu para cuidar das pessoas. Para conserta-las, e dar a elas uma nova chance.

Ela segurava minha mão com firmeza.

- Aproveite essa nova etapa da vida, tudo bem? Vai haver dificuldades, mas é uma etapa maravilhosa. É notável a sua conexão com o Rafael, e nada vai abalar a relação de vocês, eu tenho certeza disso.

Nos viramos para a direção da porta ao mesmo tempo, pois ouvimos duas batinas vindo da mesma.

- Que bom que elas chegaram, ou então iríamos acabar chorando e estragando a nossa maquiagem..- ela disse se levantando e indo até a porta.

Três moças entraram, duas irão me ajudar com o vestido e os acessórios. Enquanto a outra ajudará minha tia.

- Pronto, vai querer colocar o véu agora? - uma das me perguntou.

Eu assenti me olhando no espelho.

- Você está linda, anjo..- minha tia me elogiou - As meninas já estão prontas e vão indo para a área em que vamos tirar as fotos, sim?

- Não vamos demorar, só falta os acessórios..- a outra moça disse atrás de mim com um colar em mãos.

Após o colar, coloquei os brincos.
Borrifei o perfume e pronto. Estou pronta.

- É normal as pernas estarem fracas? - perguntei e elas riram.

- Quer se sentar, anjo? - minha tia perguntou e eu neguei.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora