Fui até as sala de tv, e achei o Henrique lá sozinho. Me sento no sofá e jogo minhas pernas no puff que há perto de mim.
- Não foi pra piscina? - perguntei.
- Não, a Cami colocou na cabeça que quer uma nova tatuagem. E ela viu um studio por aí..- ele disse se sentando melhor no sofá.
- Vai levá- la? - perguntei.
- Claro, acho que vou fazer outra também..- olhou para o braço quase completo de tatuagens.
- Eu também quero! - falei.
- Ué, vamos então..- falou sorrindo.
- Vai pagar pra mim? - perguntei.
- Posso pensar no seu caso até lá..- falou e eu gritei.
- Você é o melhor cunhado! - falei e logo o Lucas apareceu na sala.
- Como é? E eu? - perguntou se sentando no chão e me olhou.
- Você vai pagar a minha tatuagem? - perguntei para ele e ele olhou para o Henrique.
- Vai pagar a tatuagem dela? - ele perguntou.
- Vou pagar a da Camila também, então não vejo problema..- ele deu os ombros e eu sorri mais ainda.
- Você nunca pagou tatuagem pra mim, poxa..- Dany falou para o Lucas.
- Você nem tem tatuagem! - ele falou sorrindo.
- Mas eu quero uma, e você sabe disso..- ela falou apontado para ele. Ele empurrou o dedo dela e a puxou para cair no seu colo.
- Está bem, vamos fazer sua tatuagem..- ele falou beijando o pescoço dela, que sorriu.
- Que porra de gritaria é essa? - Rafael perguntou entrando na sala e se sentando ao meu lado.
- Ele vai pagar a minha tatuagem..- falei sorrindo, enquanto apontava para o Henrique. Rafael olhou para ele, que sorriu rápido sem mostrar os dentes.
- Assim? Do nada? - perguntou.
- Ela disse que queria, e como eu vou levar a Camila daqui a pouco, posso levá-la também e pagar, sem nenhum problema.
Seus olhos voltaram a encontrar os meus olhos.
- Eu pago - ele disse calmo - Vai se arrumar, e quando eu acabar a lavar a louça, nós saímos, tudo bem? - perguntou tocando minha coxa.
Assenti com um sorriso.
- Quando eu fizer a minha segunda tatuagem, você pode pagar, Henrique..- falei e ele riu concordando.
Me levantei do sofá e saí correndo para o quarto. Tomei um banho rápido, e fui até o closet com a toalha enrolada no meu corpo.
Após passar um hidratante corporal, Visto uma saia jeans preta, uma regata branca, e um tênis também preto. Volto para o banheiro e aplico um pouco de creme no meu cabelo, o jogando para um lado no final.
Ouço duas batidas na porta e em seguida ela se fechando. A figura do Rafael entrando no quarto e tirando a camisa sem parar de me olhar, me faz parar tudo que estava fazendo e o encarar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.