Paula P.O.V
- Tia? - ouço a voz da Mari me chamar.
- Oi, anjo..- falo descendo as escadas colocando um par de brincos novos e vou até a cozinha - Precisa de alguma coisa? - perguntei levando minha caneca de café até minha boca.
- Não, só queria te avisar que vou para a casa da Dany depois da aula, tudo bem? - perguntou pegando a mochila em uma das banquetas da cozinha.
- Tudo bem..- falei assentido e dando mais um gole no meu café delicioso - Falei com a mãe dela esses dias, as coisas com a tia dela ainda vão levar um tempo, segundo ela.
- Ela falou do que se trata? - ela me perguntou parecendo preocupada.
- Não, nada e eu também não insiti. É coisa de família, certo?
- Sim, é verdade.
Seu semblante não está um dos melhores.
- Está tudo bem, anjo? - perguntei - Quer conversar?
- Não..- riu um pouco - É a universidade, muitos trabalhos, provas se aproximando..- falou e passou a mão pelos dela.
- Deveria descansar..- falei - Não vai conseguir render o que quer se estiver cansada..- eu a aconselho.
- Vou fazer isso, prometo..- ela sorriu - Vai se resolver com o Edu?
- Não sei, acho que não. Não estou a fim..- falei e ela riu.
- Deveria falar com ele..- falou.
- Meu dia será cheio hoje, provavelmente não terei tempo para isso.
Ela riu e subiu para o segundo andar e eu fiz o mesmo.
Escovo meus dentes, aplico uma leve camada de base para melhorar um pouco minha aparência.
Mas sei que sou linda da qualquer jeito. Com ou sem base.
Sou maravilhosa!
Ajeitei minha saia social preta justa e eu admito que ela está um pouco curta, mas como diz minha querida mãe, o que é bonito é para se mostrar.
Eu deveria andar pelada, então..
E vocês que estão lendo isso também!
A minha camisa social na cor laranja combina lindamente com minha saia, o que me faz amar ainda mais meu look. Abro três botões dela, me deixando com um pequeno decote. Calço meus saltos também preto, pego minha bolsa e dou uma leva bagunçada no meu cabelo que hoje decidi usar ao natural, ou seja, com cachos indo até o final dos meus seios.
- Está linda como sempre, amore..- Mari me elogiou assim que desci as escadas.
- Vou almoçar com as meninas hoje e talvez role uma confra no final da tarde - falei balançando minha cintura.
- Arrasa! - falou batendo na minha bunda me fazendo rir - Já vou indo, beijos.
Ela saiu de casa e eu fui até a cozinha pegar uns papéis que deixei ali na noite anterior. Ouço a campainha e vou atender.
A Mari deve ter esquecido algo.
Abro a porta e me surpreendo ao ver o Rafael.
- Rafael? Tudo bem? - perguntei sorrindo quando nos afastamos do abraço.
- Tudo bem e você? - perguntou e eu assenti - Vim buscar a Mariana.
- Ela já foi..- falei - Faz uns dez minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything we shouldn't do is better II
RomanceLivro dois de "Everything we shouldn't do is better" Não comece esse se ainda não leu o primeiro.