Capítulo 43

6K 378 197
                                    

🔞

- Não sou louca de te deixar, Rafael..

Toquei seu nariz com o meu e ele sorriu fraco.

- Estava de cabeça quente..- digo tocando sua nuca.

- Quero te pedir algo..- falou com os olhos fechados - Eu nunca tinha digo isso a ninguém. Nunca me senti como me sinto com você. Você é única para mim.

Seus olhos brilharam quando me olhou.

- Faz...faz amor comigo? - pediu.

Como resposta beijo seus lábios inchados e com um leve gosto salgado das suas lágrimas. Sua língua encontra a minha e elas dançam tranquilamente. Faço um carinho nos seus cabelos e suas mãos passageiam minhas costas.

Sinto seu membro ganhar vida, e cutucar minha intimidade coberta pela calcinha. Rebolo devagar no seu colo, ele geme rápido contra minha boca, e aperta minha cintura. Desço beijos pelo se pescoço, e arranho suas costas. Me afasto um pouco, e sem parar de rebolar tiro minha camisola. Expodo meus seios e minha calcinha da mesma cor da peça acabei de tirar.

Suas mãos enormes os seguram e os apertam. Seus olhos me assistem fechar meus e gemer baixo.
As mesmas mãos que a pouco massageavam meus seios vão descendo as laterais do meu corpo, até chegar na minha cintura, aonde ele segura firme, fazendo colar minha intimidade na dele.

- Huum..- ele geme olhando nos meus olhos. Me arrepio intensamento enquanto ele me encara sem piscar - Me beija.

Essa é a primeira vez que ele me pede isso. Uau!

- Tem uma primeira vez para tudo. Até para você me pedir para te beijar..- ele riu nasalmente, e eu também. Mas logo fiz o que ele pediu.

Como o anterior, foi um beijo tranquilo, mas deixar de ser quente e intenso. Nossos lábios se movimentavam de forma lenta. Lenta e sexy. Seus braços abraçaram meu corpo e o colaram no seu peito. Ele nos deitou na cama, ficando em cima de mim. Com os braços apoiados um de cada lado da minha cabeça, ele se esfrega contra mim. Sua cueca contra a minha calcinha. Virei meu rosto para poder liberar o gemido que rasgava minha garganta.

Ele solta sua respiração no meu pescoço, o que me faz sentir um arrepio gostoso se espalhar por mim.

Desço minhas mãos até a barra da sua cueca e as puxo para baixo. Ele olha o que eu faço, mas logo leva seus olhos até os meus, talvez tentando me entender.

- Por favor..- pedi passando meu dedo indicador pelo seu lábio inferior.

Ele me deu um selinho um pouco longo. Mas assim que nossos lábios se separam ele se livrou da cueca. Levou os dedos até minha calcinha e me olhou. Eu assenti calma e ele a tirou. Voltou a colar nossos lábios, mas enquanto eles brincavam, ele se inseriu em mim lentamente.

- Huumm..- ele gemeu com os olhos fechados.

- Ohh..- soltei um gemido ao mesmo tempo que ele.

Ele fica uns instantes parado dentro de mim. Mas nossos lábios se colam de novo, sua língua está um pouco mais sedenta e agora uma das suas mãos seguram meu seio.

Seu quadril se eleva um pouco, o fazendo sair um pouco de mim. E depois ele o trás de volta para dentro de mim.

- Huum..- falei passando minhas mãos por suas costas.

Seus movimentos são lentos.

Lentos como nunca havíamos feito antes.

Mas tão delicioso.

- Eu te amo..- ele disse em um suspiro contra a pele do meu pescoço.

O olho e sorrio, mordendo seu queixo.

Everything we shouldn't do is better IIOnde histórias criam vida. Descubra agora